Setor de decoração aposta em promoções para consumidores na Copa do Mundo e Black Friday
25 de novembro de 2022A expectativa é de que os interessados aproveitem o período para compras e ofertas de produtos
A Black Friday, que este ano acontece no próximo dia 25 de novembro, é uma das datas mais aguardadas do ano para o varejo, já que muitas marcas aproveitam o período para lançar novidades e atrair os consumidores. Em 2022, a data coincide com a semana de início da Copa do Mundo de Futebol, realizada no Catar. A seleção brasileira estreia no campeonato apenas um dia antes, em 24 de novembro, o que gera também grandes oportunidades de negócio para os setores.
Com os dois eventos acontecendo quase que simultaneamente, a expectativa é de que os consumidores aproveitem o período de compras e ofertas de produtos. Algumas marcas consolidadas no mercado já apresentam promoções e descontos para o período.
Em comemoração à Black Friday, a Pormade Portas inova com promoções exclusivas durante todo o mês. Na campanha “Black November”, a Fechadura Pado 40 sai grátis na compra de qualquer kit de porta pronta. E na “Black Week”, a Fechadura Eletrônica Pado e outros quatro modelos, a consultar, saem com 50% de desconto, além de 25% off na linha de rodapés.
Já para a Copa do Mundo de Futebol, a empresa vai oferecer, a partir do dia 1º de dezembro, uma ação de personalização das portas laqueadas e, as com impressão em HD, nos temas, cores e desenhos relacionados à seleção brasileira.
A Pormade é pioneira no setor de franquias e showrooms na venda de kits prontos e avulsos de portas, rodapés, biombos, papéis de parede, fechaduras e outros acessórios. Atualmente, a marca possui 46 lojas, localizadas nos estados do PR, SC, RS, SP, MG, RJ, MT, MS, GO, TO e no DF.
Por Flávia Gavioli