Setores de construção e arquitetura otimistas com negócios no fim do ano
12 de dezembro de 2022Consumidores aproveitam promoções de lojas para repaginar a casa com descontos em produtos e facilidades de pagamentos
De olho nos consumidores que desejam aproveitar o fim do ano para tirar do papel o sonho de reformar a casa ou repaginar algum espaço especial, a Pormade, maior indústria de portas do Brasil, lança uma campanha especial de descontos para o mês de dezembro de 2022. Até o fim do mês, as lojas e todos os canais de venda da marca, oferecem aos clientes que comprarem o kit porta pronta, 20% de desconto na folha de porta branca Frizatta modelo 004. O desconto de 20% também vale para toda a linha de rodapés.
A Pormade é especializada na fabricação e venda de kits prontos e avulsos de portas, rodapés, biombos, papéis de parede, fechaduras e outros acessórios. Durante o período da promoção, os clientes podem ainda aproveitar para parcelar suas compras em até 10x no cartão de crédito.
A Pormade Portas têm atualmente, mais de 11 canais de vendas entre e-commerce, showrooms, lojas autônomas, franquias, dentre outros. A marca possui 46 lojas no Brasil, estrategicamente localizadas nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além de Goiás, Tocantins e no Distrito Federal.
Sobre a Pormade Portas
Fundada em 1939, a Pormade Portas é uma das maiores indústrias de portas do Brasil. Há mais de 80 anos, a empresa atua para manter a mais alta qualidade de seus produtos. Está localizada em União da Vitória (PR). A companhia conta, atualmente, com 900 colaboradores, 100% envolvidos em um processo de gestão inovador. Com grandes áreas de florestas plantadas e um parque industrial completo com 102 mil m² construídos, a Pormade controla toda a produção. A estrutura permite que a empresa tenha um dos melhores padrões de qualidade da América do Sul. Com um faturamento, em 2021, de R$ 300 milhões, a Pormade investe em pessoas e produtos como estratégia competitiva.
Por Flávia Gavioli