Shopping Leblon celebra seus 15 anos com campanha protagonizada por Daniella Sarahyba, Francisco Gil e Lenny Niemeyer

8 de agosto de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

As personalidades estampam o ensaio que pode ser conferido nas mídias online e internas do empreendimento neste mês de agosto  

Rio de Janeiro, 8 de agosto do ano 2022 – Há 15 anos, o bairro do Leblon ganhava um novo endereço para chamar de seu, com ícones da moda nacional e internacional, restaurantes, cinema e um mix de serviços, em um ambiente seguro e confortável. Para celebrar essa data tão emblemática, o Shopping Leblon lança a campanha representada por ícones da elegância carioca. Daniella Sarahyba, Francisco Gil e Lenny Niemeyer são os protagonistas e exalam tudo o que o empreendimento transmite. “Trazer nomes emblemáticos do Rio de Janeiro e que retratam a nossa história é a nossa missão. Eles são referências de elegância, arte, moda e carisma”, declara Rodrigo Lovatti, superintendente do shopping. 

O ensaio aconteceu num charmoso hotel da zona sul, com vista panorâmica para a cidade, e traz todo o conceito da campanha, um brinde à elegância carioca, traduzida na simplicidade de levar a vida. “É essa alegria de viver, é cuidar do nosso patrimônio, da cidade que eu considero a mais linda do mundo”, resume Daniella Sarahyba, que exalta a felicidade com o convite para estrelar a campanha. “Ser uma das protagonistas é uma realização, uma vontade muita antiga de ser o rosto do lugar que eu frequento, o shopping do meu coração e da minha família”, declara.  

Já a estilista e empresária, Lenny Niemeyer, acredita que a elegância carioca está na espontaneidade, no jeito leve e alegre de viver o Rio de Janeiro. “É sobre mar, luz, sol e calor humano. Um lugar onde pulsa vida, e um dos lugares mais lindos que já pude conhecer e tenho o prazer de ter como lar”, diz Niemeyer. “O shopping representa a alma carioca, a elegância despretensiosa da cidade, e sou extremamente grata por poder celebrar tanto sucesso”, encerra. Enquanto Francisco Gil acredita que ela é resultado da prática contínua de gerações apaixonadas pela cidade. “É quem vive com simplicidade, é atitude, gentileza”, define Gil. O resultado pode ser conferido nas mídias online e internas do shopping.  O primeiro vídeo já está no ar em www.instagram.com/p/CgfH4a9Db3z/.

Sobre o Shopping Leblon:  

Localizado em um dos bairros mais famosos do Rio de Janeiro, o Shopping Leblon celebra 15 anos de vida e se consagrou por abrigar um mix de marcas ícones da moda. A gastronomia também é um importante pilar do shopping, com opções diversificadas, para todos os gostos, e a vista privilegiada do seu espaço gastronômico para o Corcovado e o Cristo Redentor. 

As sugestões de lazer e cultura incluem um cinema, um teatro e a Livraria da Travessa, palco das mais concorridas sessões de autógrafos, além de um espaço de recreação infantil. O shopping é um entusiasta em promover a arte brasileira, trazendo sempre um novo artista plástico para expor seu trabalho no empreendimento, e realiza um importante trabalho focado na sustentabilidade. Com um projeto arquitetônico que tem uma elegância despojada e o estilo de vida do carioca, que tanto encantam locais e turistas, o Shopping Leblon se tornou um dos mais admirados destinos de compras e lazer da cidade. 

Approach Com,.


Compartilhar