SHOWKASE LEVARÁ TECNOLOGIA DE PONTA PARA VAREJISTAS NA MAIOR FEIRA DE FRANQUIAS DO MUNDO

23 de junho de 2022 Off Por Danielsuzumura
Compartilhar

A gestão digital e descomplicada dos lojistas é o principal objetivo nesta nova fase de expansão, que mira no mercado de franchising

São Paulo, 23 de junho do ano 2022 – Showkase, plataforma que ajuda empreendedores a venderem online de forma descomplicada e integrada a todas as redes sociais e canais digitais, participará nos dias 22 e 23 de junho da maior feira de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo 2022. Auxiliando varejistas a escalarem seus negócios com ferramentas inovadoras para o e-commerce há mais de cinco anos, agora a startup foca no mercado de franquias para revolucionar a maneira de fazer negócio pela internet.

Todas as funcionalidades da Showkase são direcionadas para a gestão digital e descomplicada das lojas. A empresa possui quatro pilares para o desenvolvimento do negócio dos franqueados, são eles: divulgação, atendimento, vendas e análise. “Nós desenvolvemos o modelo White Label com o objetivo de proporcionar inteligência digital à operação das franquias, aumentando as vendas dos franqueados e a profissionalização das suas operações. Com ferramentas robustas e, sobretudo, intuitivas, nós trazemos tecnologia para que grandes marcas possam fazer a diferença no dia a dia de seus franqueados e impulsionem ainda mais seus resultados”, afirma Jefferson Araújo, CEO da Showkase.

A plataforma auxilia lojistas a integrarem suas lojas ao ambiente digital, utilizando as redes sociais e os principais canais de comunicação para turbinarem suas vendas. As ferramentas além de oferecerem uma experiência de compra única, mapeiam o comportamento e os hábitos de consumo dos clientes, para converter os contatos em vendas.

Como benchmark, a Showkase tem atendido grandes marcas, a exemplo do Grupo Malwee. A parceria rendeu um projeto inovador que tem o desafio de digitalizar mais de 25 mil lojas no Brasil inteiro, além de todo o canal de franquias. A Showkase aumentou em 20% o faturamento direto das lojas e proporcionou, sobretudo, volume expressivo transacional de vendas indiretas. Atualmente, a Malwee possui milhares de lojas espalhadas por todas as regiões do Brasil que contam com um modelo inovador e pioneiro de automação de cadastros de produtos.

Segundo o executivo, a Showkase vem apostando cada vez mais na expansão do mercado de franquias. “Queremos realizar a gestão digital das marcas em um só lugar, acompanhando desde as estratégias de vendas, marketing e atendimento ao cliente de forma unificada, até a automatização das tarefas complexas para facilitar o dia a dia das empresas”, complementa.

De acordo com Araújo, a ABF será uma excelente oportunidade para gerar projetos, negócios e inovação. “Queremos apresentar para os franqueadores e franqueados de diversos segmentos do universo de franquias e do varejo, diferentes soluções e tecnologias para auxílio dos lojistas, como a automação de produtos que facilita a padronização de processos e a forma como as lojas podem atender e apresentar seus produtos ao cliente final”, conclui.

O evento reúne mais de 400 marcas, dos mais diversos segmentos do franchising, com oportunidade de muito conteúdo e networking. Além disso, a ABF terá um espaço dedicado à presença das startups, em que os participantes da feira terão a oportunidade de interagir com as empresas e conhecer suas respectivas soluções.

Sobre a Showkase

Fundada em 2016, a Showkase oferece uma plataforma completa de vendas on-line que permite ao empreendedor realizar a gestão digital do seu negócio em um só lugar, tornando simples e ágil o dia a dia da sua loja em qualquer canal de vendas.

Piar Com,.


Compartilhar