Sistema de abastecimento do bairro Jupiá passa por melhorias a partir de segunda-feira (14)

9 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Foto: Divulgação

Mais um pedido do Prefeito Angelo Guerreiro ao Governo Estadual foi atendido e a partir de segunda-feira (14) o bairro Jupiá vai passar por obras de melhorias do sistema de abastecimento de água.

Por conta da rede de abastecimento ser antiga, aconteciam alguns vazamentos na região, o que incomoda os moradores da região, que levaram o pedido ao prefeito de Três Lagoas que solicitou a troca de todos os ramais que abastecem as residências e conseguiu trazer melhorias para o bairro.

O Trabalho vai ser executado pela Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) e vai fazer a substituição de 2.539 metros de rede e a padronização de 258 ligações domiciliares de água.

De acordo com a Sanesul, esse trabalho faz parte de um grande projeto de padronização das redes e ligações que a empresa vem executando, além disso é uma política da empresa de combate às perdas e melhorar a distribuição.

Por conta dos trabalhos realizados, algumas ruas do bairro serão interditadas, mas as equipes pretendem fazer as obras em um cronograma rápido. Toda a execução será acompanhada por equipes do Departamento de Infraestrutura do Município que fiscalizam a sinalização e o fechamento das valas, como manda a lei.

uc?export=download&id=1-cRBwqxrk3H3ddufPhHbusrsLIUmVV38&revid=0B5eNSletlMHQQlZBTUhwclEwOGJWaVREeU5yMDZoOTF2SGc4PQ

Compartilhar