Stock Car: Cavaleiro Sports busca recuperação em rodada dupla no Velopark

30 de junho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Primeira metade da temporada 2022 será encerrada no circuito do interior gaúcho, que receberá quatro largadas no fim de semana

O fim de semana será de busca pela recuperação para a equipe Cavaleiro Sports. Depois de uma etapa aquém do esperado no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), o time chefiado por Beto Cavaleiro espera voltar a conquistar bons resultados pela Stock Car no Velopark, em Nova Santa Rita (RS). O circuito do interior gaúcho vai sediar rodada dupla da competição, que representará a quinta e sexta etapas da temporada de 2022.

“Não tivemos o fim de semana que esperávamos no Velocitta, mas teremos quatro corridas para buscar a recuperação no Velopark, em que as características da pista ajudam a transformar as provas em loteria”, destacou Denis Navarro. “É um circuito apertado em que projetamos muitas intervenções do Safety Car, então nosso trabalho de estratégia de pits precisa ser perfeito para pontuarmos bem e voltarmos ao Top-10 do campeonato”, completou o campeão de 2015 Marcos Gomes.

Para o chefe de equipe Beto Cavaleiro, é importante conquistar um bom resultado para fechar a primeira metade da temporada em alta. “Depois das duas etapas do Velopark, completaremos 50% do campeonato e é importante estarmos o mais à frente possível para a reta decisiva. Tivemos até aqui desempenhos muito bons e alguns resultados abaixo do que esperávamos, então queremos afastar os problemas e nos solidificar como um nome do pelotão de frente da categoria”, avaliou.

A quinta etapa da Stock Car acontece no sábado (2), com classificação às 9h15 e largada às 14h10. Já a sexta etapa do campeonato será disputada no domingo (3), com classificação às 9h45 e largada às 14h10. As sessões de definição do grid serão transmitidas pelos canais SporTV, que também exibem as provas das duas etapas, ao vivo, juntamente com a Band.

MS2 Com,.


Compartilhar