Stock Car: Júlio Campos começa rodada dupla com Top-5 no Velopark

2 de julho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Piloto Lubrax | Podium Stock Car Team esteve perto de completar as duas corridas do sábado entre os 10 melhores, mas comemorou resultado entre os primeiros

Alta  | Web

Júlio Campos (Rodrigo Guimarães/MS2)

Júlio Campos
(Rodrigo Guimarães/MS2)

Alta  | Web

Júlio Campos (Rodrigo Guimarães/MS2)

Júlio Campos
(Rodrigo Guimarães/MS2)

Alta  | Web

Júlio Campos (Rodrigo Guimarães/MS2)

Júlio Campos
(Rodrigo Guimarães/MS2)

Júlio Campos voltou a andar no pelotão da frente na Stock Car. Na primeira corrida da rodada dupla deste fim de semana, disputada neste sábado (2) no autódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS), o curitibano da Lubrax | Podium Stock Car Team chegou na quinta posição, depois de largar em oitavo.

Na segunda prova, Campos brigava pelo Top-10 quando se envolveu em um toque que impediu outro bom resultado para o Chevrolet Cruze #4.

“Fiz uma boa largada e terminei a primeira corrida em quinto, mas queríamos ter conseguido mais velocidade no carro para a classificação”, contou Campos, que comemorou o Top-5 mas disse que esperava brigar pela pole position neste sábado.

“Faltou um pouquinho, um décimo e meio mais ou menos, para chegarmos ao Q3 para brigar pela pole. Não foi exatamente o que estávamos esperando”, completou.

Para as duas corridas deste domingo (3), o paranaense está atento à importância de fazer os pit stops obrigatórios no momento certo. “Na corrida 2 de hoje, acho que escolhemos o momento errado de ir aos boxes.

Perdemos de três a quatro segundos com isso, muita gente saiu de pneu frio na nossa frente, o que fez com que perdêssemos tempo e muitas posições.

Achei que dava pra fazer um Top-10 na corrida 2 tbm, mas vamos amanhã em busca de um bom resultado para completar o fim de semana”, finalizou.

A programação deste domingo no Velopark será válida pela sexta etapa da temporada e começa às 9h45, com a definição do grid. As corridas acontecem a partir das 14h, com transmissão ao vivo em TV aberta pela Band para todo o país.

MS2 Comunicação

Jornalista Responsável: Glauce Schütz

glauce@ms2comunicacao.com.br

Texto: Geferson Kern

Footer

Compartilhar