Stoom promove webinar sobre omnichannel em parceria com experts na área

6 de abril de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O evento será totalmente online e gratuito, e busca explorar como o omnichannel é fundamental para potencializar as estratégias das indústrias

Na próxima quarta-feira, dia 06 de abril, a Stoom, empresa com o mais alto nível de personalização da experiência em e-commerce, promove um webinar sobre o omnichannel e sua importância para a indústria. A iniciativa se deu pela expansão deste conceito nos últimos anos, considerando, especialmente, como o tema pode revolucionar o mercado. À frente do evento estão Stallin Silva – CEO da Stoom, junto ao Rodrigo Maruxo – CEO da Maruxo Consultoria, e Francisco Carvalho – Head Comercial da IT4 Solution Tecnologia.

Tendo início a partir das 16h, o evento explora questões atuais e relevantes sobre como o omnichannel deve fazer com que a estratégia das empresas cresça e atinja resultados efetivos e mais duradouros. De acordo com Stallin, “o mundo atual está inteiramente conectado e é fundamental estar presente em diferentes canais. O comportamento do cliente mudou e a experiência é um dos principais pilares em qualquer estratégia. Por isso, reforçamos a importância do conceito omnichannel no mercado moderno”.

Serviço

O que: Webinar “Soluções Omnichannel na Indústria”

Quando: 06 de abril, às 16h

Onde: YouTube Stoom

Inscrições e informações: https://bit.ly/3j4CqRE

Sobre a Stoom

Fundada a partir da expertise de três ex-alunos da Unicamp, a Stoom se destaca no mercado de comércio eletrônico por meio de sua plataforma 100% customizável. Atua como uma verdadeira parceira de tecnologia e inovação, especializada em desenvolver e implementar soluções de e-commerce personalizadas. Localizada no polo da alta tecnologia em Campinas, está presente no mercado desde 2014 e, atualmente, atende cerca de 20 big companies, como Petz, Tenda Atacado, Starrett e Sportbay (Grupo Pro Tork). Veja mais: https://stoom.com.br/.

Ideia Com,.


Compartilhar