Sucesso dos anos 80, cantor Nahim morre aos 71 anos

Sucesso dos anos 80, cantor Nahim morre aos 71 anos

13 de junho de 2024 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Segundo a PM, um operador técnico de fibra óptica viu Nahim caído dentro de casa, em Taboão da Serra, e com o corpo ensanguentado

Marcela Coelho Marcela Coelho 

13 jun 2024 – 08h30
(atualizado às 10h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Cantor Nahim é encontrado morto aos 71 anos em São Paulo:

https://www.terra.com.br/diversao/gente/videos/namorada-de-paulo-vieira-chora-ao-ver-ator-em-caixao-durante-gravacao-veja-video,44465d6b71cfffeffc3f5d957359c840vdt143b8.html

ASSISTINDO
Cantor Nahim é encontrado morto aos 71 anos em São Paulo
Xanddy mostra encontro com tubarões durante férias em família; veja vídeo
Namorada de Paulo Vieira chora ao ver ator em caixão durante gravação; veja vídeo

Sucesso nos anos 1980, o cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, morreu nesta quinta-feira, 13, aos 71 anos, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM) ao Terra.

    Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra

A reportagem apurou que a PM foi chamada para atender a ocorrência às 3h12 da madrugada desta quinta-feira. Um operador técnico de fibra óptica que estava na região viu, pela janela, Nahim caído dentro de casa e com o corpo ensanguentado.

Notícias relacionadas
Tom Brady e Isabella Settanni Foto: @instagram
Tom Brady vive romance com outra brasileira; conheça Isabella Settanni
Isabela Sabéllico segurando a medalha de Santo Antônio, ao lado do frei Gilberto Piscitelli, responsável pelo ‘bolo do desencalhe’ Foto: Reprodução/TV
Repórter acha medalha de santo casamenteiro em bolo: “Será que desencalho?”
Roberto Carlos intensifica o ritmo de trabalho no Brasil e no exterior após trocar de empresário Foto: TV Globo/Divulgação
Após crítica de ex-empresário, Roberto Carlos viaja para maratona de shows

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, no bairro Jardim Bom Tempo, e constataram o óbito. O corpo de Nahim foi encontrado em rigidez e com manchas. Ele estava sozinho dentro da residência e a suspeita é de que ele caiu da escadaria da residência.

A Secretaria de Segurança Pública informou ao Terra que a Polícia Civil investiga a morte do músico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra.

Cantor Nahim morre aos 71 anos em São Paulo
Foto: Reprodução/Instagram
Ex-esposa lamenta morte

A ex-mulher de Nahim, a empresária Andreia de Andrade, também lamentou a morte do músico e afirmou que estava em “choque” com a notícia. Eles se separaram no final do ano passado após cinco anos de casamento. Ao todo, o casal ficou junto por 13 anos.

“É com muito pesar que eu venho aqui informar a vocês que eu confirmo o fato do falecimento do Nahim. Estou muito em choque, não estou em condições de atender mensagens e ligações”, afirmou por meio da função Stories, do Instagram.
A carreira de Nahim

Nahim nasceu em 1952, na cidade de Miguelópolis, no interior de São Paulo. Ele iniciou na música aos 10 anos de idade, com o grupo musical New Edition.

O cantor ganhou popularidade na década de 1980, quando participava de programas de auditório e venceu o quadro Qual É A Música?, do Programa Silvio Santos, no SBT.

Algumas canções de sucesso dele são Cala Essa Boca, Dá Coração, Coração de Melão, Olhos Abertos e Taka Taka. No total, ele lançou mais de 14 discos e 86 músicas.

Durante sua carreira, Nahim também participou de vários reality shows, como Os Opostos se Atraem, no SBT, em 2010, Aprendiz Celebridades, em 2014, e A Fazenda: Nova Chance, da RecordTV, em 2017.

Em 2020, ele se candidatou a vereador por São Paulo, mas desistiu da campanha seis dias antes das eleições.

Fonte: Redação Terra


Compartilhar