Superação: Thaisa Daher palestra em evento no Rio de Janeiro e fala sobre lesão e volta às quadras

9 de agosto de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, sediou nesta quinta-feira (04) o Congresso Planejador do Futuro. O evento aconteceu de forma híbrida e contou com a participação de corretores de seguro, planejadores e expoentes desse setor.

Dentre as falas marcantes do evento, um dos que mais chamou a atenção foi o da jogadora de vôlei Thaisa Daher.

Recentemente, por conta de uma lesão na fíbula direita, a central ficou dois meses e meio fora das quadras.

Em entrevistas recentes, Thaisa revelou que o afastamento lhe trouxe vários problemas, como crises de ansiedade.

“Sofri uma lesão gravíssima e tive que sair da zona de conforto que era o meu status (bicampeã olímpica e multicampeã nacional). Voltei com treinos mais intensos e consegui, ao contrário do que acreditavam os médicos, e voltei a jogar em alto nível”, revelou.

Thaisa confirmou que segue acompanhada por médicos, mas tentou passar em sua fala a capacidade humana de se superar.

A maioria dos realizadores do evento pertencem a AddGroup, empresa que tem trazido o conceito de planejador do futuro baseado em um profissional mais completo, que consegue atender o seu cliente em 360º graus, ou seja, em todas as pontas, oferecendo soluções e benefícios para os consumidores e trazendo mais comodidade e praticidade para aqueles que estão interessados em adquirir um seguro ou até mesmo investir.

Sobre a AddGroup

A AddGroup é um grupo de ferramentas e serviços multidisciplinares, que oferece as seus clientes e associados uma gama de soluções eficientes e ideais. A empresa é o resultado da fusão de dois work groups distintos: a Addmoney e WI Broker.

Atualmente a AddGroup conta com mais de 200 corretores parceiros e uma equipe interna de 15 profissionais que garantem experiência e performance dos trabalhos. O objetivo da empresa é trazer uma central de soluções focadas em planejamento financeiro panorâmico, seguro e otimizado.

Tudo funciona como a intermediação da relação de seguradoras e corretores. Ou seja, há uma gama de serviços atrelados, onde o corretor associado pode contar com a parceria de outros da empresa que podem oferecer um serviço completo em todas as áreas sem a necessidade de o cliente buscar qualquer outro para solucionar suas demandas.

MF Press Global


Compartilhar