Suzano prorroga prazo de inscrições para processo seletivo de Condutora de Veículo Florestal exclusivo para mulheres

9 de agosto de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

As inscrições seguem abertas até o dia 12 de agosto, para todas as mulheres interessadas, na Plataforma de Oportunidades da empresa

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, prorrogou, até o dia 12 de agosto, o prazo das inscrições do processo seletivo para Condutora de Veículo Florestal I, exclusivo para mulheres, em Brasilândia e Três Lagoas (MS).

Com duas vagas ofertadas, o processo seletivo está aberto para todas as mulheres interessadas, sem distinção de idade, etnia, origem ou orientação sexual, desde que atendam aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Médio completo – a formação técnica será considerada um diferencial -; experiencia básica em condução de veículos articulados; conhecimento em avaliação de condições de estradas; conhecimento em planejamento e programação de transporte florestal; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “E” e residir no município de  Três Lagoas ou Brasilândia.

As inscrições devem ser feitas pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/condutora-veiculo-florestal-i/62e2ef93ac36d750bd14edb6?utm_source=website

Água Clara

Além do processo seletivo para Condutoras de Veículos Florestais, a companhia também está com uma vaga aberta para Técnico(a) de Segurança do Trabalho I, em Água Clara.

Para participar do processo seletivo, aberto a todas as pessoas interessadas, candidatos e candidatas precisam ter: Formação técnica completa em Segurança do Trabalho; conhecimento em Gestão de Pessoas; Formação em NR35 (Trabalho em Altura), NR20 (Segurança e Saúde no Trabalho com Inflamáveis e Combustíveis); Pacote Office avançado; conhecimento em Indicadores de Segurança; conhecimento com APP de segurança e residir em Água Clara ou Ribas do Rio Pardo.

A formação em Bombeiro Civil e conhecimento em inglês serão considerados diferenciais para a vaga.

As inscrições seguem abertas até o preenchimento da vaga, pela página:     https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/tecnicoa-seguranca-trabalho-i/62e972f62ff2d2722413b496?utm_source=website

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). 

Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Sobre a Suzano

Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore.

Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel.

Com 98 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países.

Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos.

Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br

Informações à Imprensa

Performa Comunicação

Luciana Navarro | luciana.navarro@performa.com.br | 12 99760 7047

Renata Prandini | jornalismo@performa.com.br | 12 99629 7578

Fernanda Turco | fturco@performa.com.br | 12 99760 7011


Compartilhar