Systax marca presença no Varejo and Digital Commerce Day 2022

27 de junho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A empresa de inteligência fiscal participará do evento promovido pela StartSe, voltado aos negócios do varejo e e-commerce

A Systax, empresa de inteligência fiscal e única a sistematizar a tributação de todos os segmentos nas 27 Unidades Federativas, confirma presença na maior feira de negócios para varejotechs e empresas do setor, a Varejo and Digital Commerce Day 2022. A companhia, que será uma das patrocinadoras do evento, apresentará soluções voltadas para o âmbito fiscal, como, por exemplo, parametrização e diagnostico fiscal, motor de cálculo, entre outras soluções tributárias.

“Estamos felizes em fazer parte deste evento, em que, por meio da apresentação da nossa expertise, buscamos oferecer o nosso suporte, para que as empresas possam atuar em compliance fiscal, além de oferecer outras soluções que certamente auxiliam o varejo”, comenta Thais Borges, Sócia e Diretora Comercial da Systax. “É uma excelente oportunidade, considerando, especialmente, o alcance que o Varejo and Digital Commerce Day 2022 possui”.

O evento será realizado no dia 27 de junho, a partir das 9h, e terá como tema as principais tendências do Varejo e do E-commerce, como, por exemplo, a era da responsabilidade e democratização do varejo, transformação 3D e novas tendências e comportamentos do consumidor. Promovido pela StartSe, o Varejo and Digital Commerce Day acontecerá em São Paulo, no Expo Center Norte, e reunirá grandes nomes do setor varejista.

Serviço

O que: Varejo and Digital Commerce Day 2022

Quando: 27 de junho de 2022, das 9h às 19h

Onde: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP

Inscrições e informações: https://www.startse.com/varejo-commerce-day/

Sobre a Systax

A Systax Sistemas Fiscais compartilha inteligência tributária para os negócios de seus clientes, juntos por menos esforços e tributação mais inteligente. Acompanha diariamente as mudanças da legislação tributária para garantir a atualização constante dos parâmetros fiscais nos diversos ERPs e outros sistemas. Também valida as informações tributárias que constam na Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), permitindo a correta geração do SPED. Para tanto, mantém uma base de dados com mais de 23 milhões de regras fiscais estaduais e federais, abrangendo ICMS, ICMS-ST, PIS, COFINS e IPI. A Systax combina essas regras para gerar e monitorar mais de 2,5 bilhões de itens dos clientes, sistematizando a tributação de todos os segmentos econômicos nas 27 Unidades Federativas. Veja mais: http://www.systax.com.br/

Ideia Com,.


Compartilhar