TOPMIND abre mais de 50 vagas para especialistas em TI e Gestão de Projetos de todo o Brasil

14 de junho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Oportunidades abertas são para profissionais especializados nas áreas de Ciência de Dados, Redes, Infraestrutura de TI e Gerenciamento de Projetos para atuação em projetos no Brasil e exterior 

A TOPMIND, uma das principais empresas de Tecnologia da Informação da América Latina, está com mais de 50 novas vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI) e Gerenciamento de Projetos de todo o Brasil. As oportunidades são para as áreas como Engenheiro e Arquiteto de Dados, Desenvolvedor Java, Coordenação de Infraestrutura e Gestão de Projetos para atuação em projetos no Brasil e exterior. A lista de vagas completa e os requisitos para cada posição estão disponíveis no link: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco

“Estamos crescendo de forma bastante sólida em todo o Brasil e em diferentes partes da América Latina e acreditamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e especializadas é fundamental para mantermos este ritmo de expansão constante”, afirma Sandra Maura, CEO da TOPMIND. “Por isso, buscamos profissionais que tragam sempre novas ideias e brilhem diante dos desafios que a era digital apresenta diariamente. Nossa equipe tem crescido muito e, mais do que isso, tem sido essencial para alcançarmos o objetivo de nossa empresa como um todo.”  

As oportunidades oferecidas pela TOPMIND para a área de TI são para posições como a de como Engenheiro de Dados, Arquiteto de Dados, Coordenador de TI, Especialista em SAP, Coordenador de Infraestrutura, Analista de Network e Desenvolvedor Java, entre outros. Além disso, há posições para a área de Suporte e Gerenciamento de Projetos, com vagas para PMO, Gerentes de Suporte, Consultores e Analistas de Processos. 

É importante ressaltar que os candidatos devem possuir as habilidades e os conhecimentos específicos necessários para suas áreas de atuação, além de perfil analítico e capacidade para resolução estratégica de problemas, trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal. Em algumas oportunidades, outro requisito importante é o conhecimento avançado em inglês. 

Além disso, é importante destacar que a maior parte das oportunidades prevê atuação híbrida ou em regime de home office, em modelos que vão desde contratos temporários, com possibilidade de prorrogação, até posições fixas. O profissional contará com benefícios compatíveis com o mercado, além da possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que tem expandido suas operações no Brasil e nas Américas Latina e do Norte. 

Para participar do processo de seleção, os profissionais interessados devem enviar seu currículo atualizado para o e-mail rh@topmind.com. Mais informações sobre os requisitos exigidos para estas e outras vagas, estão disponíveis na página da TOPMIND no LinkedIn ou no site: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.  

Sobre a TOPMIND 

A TOPMIND é uma das principais empresas de tecnologia e soluções digitais da América Latina. A companhia se destaca por seu portfólio e cultura de inovação, que impulsionam a transformação digital de grandes empresas, por meio de soluções como Big Data, Analytics, Robotic Process Automation (RPA), Chatbot & IA, Consultoria em Transformação Digital, Automação e Gestão de Espaços. Com uma equipe composta por mais de 700 profissionais, a empresa atende clientes no Brasil, América Latina e Estados Unidos. A TOPMIND também é idealizadora do projeto social TOP+PRÓXIMO, que apoia profissionais em busca de recolocação no mercado de trabalho. Para mais informações, acesse www.topmind.com.br 

Planin Assessoria de Com,.


Compartilhar