Torcidas do Cruzeiro e Coritiba invadem campo, e protagonizam pancadaria; vídeo

Torcidas do Cruzeiro e Coritiba invadem campo, e protagonizam pancadaria; vídeo

11 de novembro de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Time paranaense ganhava a partida por 1 a 0 quando torcedores invadiram o gramado e iniciaram quebra-quebra

Redação Terra Redação Terra 

11 nov 2023 – 18h12
(atualizado às 18h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Torcidas do Cruzeiro e Coritiba invadem campo, e protagonizam pancadaria;
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A partida entre Cruzeiro e Coritiba, válida pela 34ª Rodada do Brasileirão 2023, foi paralisada por 35 minutos na tarde deste sábado, 11, após torcedores invadiram o campo e iniciarem uma briga generalizada, na Vila Capanema, em Curitiba, no Paraná.

A confusão começou após o Coritiba marcar gol, aos 45 minutos do segundo tempo, liderando a partida por 1 a 0. Quando o jogo foi retomado o time mineiro esboçou pressão, mas não conseguiu marcar e o Coritiba venceu a partida por 1 a 0.

Notícias relacionadas
O atacante ganês Raphael Dwamena, de 28 anos, morreu neste sábado, 11 Foto: Reuters
Atacante de 28 anos morre após desmaiar em na Albânia; vídeo
Tiago Nunes perto do Botafogo Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images / Esporte News Mundo
Sporting Cristal anuncia saída de Tiago Nunes, que está próximo do Botafogo
Mbappé marcou três vezes em vitória do PSG Foto: Elyxandro Cegarra / Panoramic / Reuters
Mbappé marca três vezes, PSG vence Reims e assume a liderança do Campeonato Francês

Confira o momento da confusão:

A transmissão da partida chegou a mostrar um torcedor do Coritiba sendo atendido por brigadistas. Não foi informado se ele se feriu no confronto ou se passou mal com a confusão. Policiais foram acionados e dispersaram a confusão, usando bombas de efeito moral. Após isso, torcedores de ambas as equipes se direcionaram para a saída do estádio. A partida foi retomada depois de uma paralisação que durou cerca de 35 minutos.
Foto: Reprodução/ Premiere

Os dois times estão na parte de baixo da tabela do Brasileirão. Com a vitória, o time paranaense chega aos 29 pontos, na vice-lanterna, e mantém vivo o sonho de escapar da Série B. O time mineiro, por sua vez, estaciona na 17ª colocação, abrindo o Z-4, com 37 pontos, mas com um jogo a menos.
O jogo

Primeiro tempo

Devido ao forte calor na primeira etapa as duas equipes demoraram pra engrenar no jogo e no início a primeira chance foi um chute fraco de fora da área de Andrey.

Na sequência, o Cruzeiro teve uma boa oportunidade, mas Rafael Elias não chutou bem. Graças ao forte calor, o árbitro da partida realizou a parada para hidratação e logo após ela, Filipe Machado teve uma boa chance de gol, mas chutou para fora.

Nikão teve a melhor chance de gol do Cruzeiro no primeiro tempo, mas Andrey salvou. Nos últimos minutos, Slimani teve a melhor chance do Coritiba, mas Rafael salvou.

Foto: Gazeta Press

Segundo tempo

Com o sol dando uma aliviada, as equipes começaram a etapa final com mais vontade de achar o gol e William acertou o travessão assustando o Coritiba.

]Na sequência, Sebastián Gómez mandou um chute com desvio e por muito pouco não balançou as redes.

A melhor chance do Cruzeiro no jogo veio com Matheus Pereira, o camisa 96 ficou livre na pequena área e Gabriel defendeu a cabeçada.

Depois de vários minutos com o jogo muito fraco, Bruno Rodrigues recebeu uma linda bola e abriu o placar para a equipe mineira, porém o gol foi anulado.

Na reta final, Robson abriu o placar e selou a vitória alviverde, que depois da briga entre as torcidas dentro de campo voltou a acontecer e foi finalizado.

Com informações do SportsNewsMundo.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Fonte: Redação Terra


Compartilhar