Totoy Kids conquista Top 10 Nacional em sua semana de estreia na Netflix

21 de junho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Após premiação de melhor curta de animação em Los Angeles, marca chega em 56 países da América Latina, dentro da plataforma de streaming

São Paulo, 21 de junho do ano 2022 – A Totoy Kids acaba de chegar ao catálogo da Netflix em mais de 50 países da América Latina. Após receber premiação de melhor curta de animação em Los Angeles, a marca estreia na plataforma de streaming com José Comilão, série infantil com três temporadas, sendo uma atração musical e duas com histórias educativas.

Os conteúdos educativos são chancelados por especialistas das áreas de Pedagogia, Psicologia e Neurociência, como Monique Deheinzelin, Doutora em Educação em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP), sempre ensinando valores de amizade, diversão e respeito para o público infantil. A direção dos episódios é de André Vaz, Isa Vaal e Armando Colussi.

Disponíveis para os países da América Latina, as narrativas foram lançadas em português e espanhol, e trazem a essência de contar histórias de valor educativo e com conteúdo seguro na forma de animações 3D, com supervisão pedagógica voltada ao desenvolvimento das habilidades cognitivas das crianças, por meio da diversão.

“Na primeira semana de estreia estamos entre os Top 10 da Netflix, o que comprova a confiança dos pais no conteúdo produzido pela Totoy, que preza pela qualidade e segurança para o público infantil”, afirma André Vaz, CEO e co-criador da marca.

Em maio deste ano, a Totoy Kids foi vencedora do prêmio de “Melhor Curta de Animação” no Festival Internacional de Cinema Festigious, em Los Angeles, pelo curta “The Little Cloud” (A Nuvenzinha Dodói). O troféu se une aos selos que consagram a marca responsiva como amiga da criança.

Confira a sinopse das temporadas:

Brincar dá fome! E comer bem dá energia para inventar novas brincadeiras. Embarque nas divertidas aventuras de José Comilão, recheadas de muito bom humor, aprendizados e alimentação saudável!

Temporada 1 | José Comilão – Comer Saudável é a Maior Diversão!

Uma pitada de alimentação saudável, um toque de aventura e muitas gotas de trapalhadas: os ingredientes para a receita das divertidas histórias de José Comilão! Gelatinas que ganham vida, sucos que são mágicos e a visita de uma nuvenzinha são algumas das aventuras dessa temporada!

Temporada 2 | As Aventuras de José Comilão!

Junte-se ao José Comilão e se divirta com as mais engraçadas aventuras! De descoberta de um caderno mágico a cenouras gigantes, cada história irá encantar toda a família! 

Temporada 3 | Série Musical – Aprendendo e cantando com Totoy Kids!

Educação e muita música! Venha aprender e se divertir com a Série Musical Totoy Kids. Descubra com José Comilão que comer saudável é pura diversão.  E aprenda com a Sara que o melhor brinquedo é a imaginação.

Encante-se com o incrível musical Totoy Kids, construído por um time de especialistas especialmente para o seu filho.

Sobre a Totoy Kids                                                                       

Totoy Kids é uma marca infantil, líder em contação de histórias educativas originais, que inclui séries e musicais, com a missão de construir histórias educativas que transformam e promovê-las de forma democrática. Os conteúdos são elaborados por uma equipe profissional e chancelados por renomados especialistas das áreas de Pedagogia, Psicologia e Neurociência. Atualmente, a Totoy está presente em mais de 100 países, em oito idiomas – português, inglês, espanhol, francês, russo, indonésio, hindi e árabe. Disponível em diversas plataformas digitais, como Netflix, Claro Now, Vivo Play, Amazon Music, Apple Music, Deezer e Spotify, a marca possui produtos licenciados, como brinquedos Novabrink, livro da Editora Pixel e sandálias Grendene.

Textual Com,.


Compartilhar