TOTVS Oeste investe na transformação digital de MS

16 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Reestruturação da equipe, serviços remotos e soluções inovadoras contribuem para acelerar os negócios

A TOTVS Oeste está investindo em Mato Grosso do Sul para contribuir e acelerar o processo de transformação digital dos negócios, sejam eles ligados ao agronegócio, manufatura, distribuidores, construção e projetos ou outros segmentos. 

O potencial de crescimento do Estado e a pandemia motivaram a TOTVS Oeste a reestruturar suas equipes, serviços remotos e trazer soluções inovadoras. Tudo para proporcionar redução de custos e mais proximidade com as empresas de todas as cidades sul-mato-grossenses.

No último ano, a empresa ampliou a escala de atendimento e o número de profissionais com conhecimento do cenário econômico da região, o que permite entender mais facilmente os desafios e propor soluções para a digitalização dos negócios.

“Queremos contribuir com o crescimento de Mato Grosso do Sul através da transformação digital, essencial para melhorar o desempenho das empresas e otimizar processos por meio da tecnologia”, afirma Marco Beltrame, diretor-executivo da TOTVS Oeste. “A transformação digital é uma resposta necessária aos novos comportamentos dos consumidores, cada vez mais conectados, engajados e exigentes.”

Negócios digitais

Tornar um negócio digital vai muito além de estar presente nas redes sociais, ter um site ou investir em um aplicativo. A transformação digital coloca a tecnologia como estratégia do negócio, guiando operações internas, reduzindo custos, automatizando processos e fornecendo dados que possam tornar o negócio cada vez melhor.

A TOTVS atua com um tripé de soluções para digitalizar os negócios: Gestão (ERP, RH e verticais), para aumentar a produtividade e gerar dados que permitam uma tomada de decisões precisa; Techfin (crédito, serviço e pagamentos), para reduzir burocracias e oferecer serviços personalizados com custo menor que os bancos tradicionais; e Business Performance, com uma plataforma de CRM completa, automação de marketing, e-commerce, tudo integrado ao ERP para melhor performance.

“O agronegócio tem comprovado diariamente a importância do uso de ferramentas tecnológicas para aumentar a produtividade. Esse movimento também deve acontecer em sua estrutura administrativa, gerando ganhos e reduzindo perdas”, afirma Beltrame.

TOTVS Oeste

A TOTVS Oeste foi eleita a “Melhor Unidade TOTVS 2021” pela eficiência, serviços prestados e crescimento das operações. Formada pelas unidades Noroeste Paulista, sediada em São José do Rio Preto; Oeste Paulista, sediada em Bauru; Mato Grosso do Sul; e Norte do Paraná, a TOTVS Oeste é hoje uma das maiores regionais do país, com mais de 1,2 mil clientes, 700 cidades atendidas e 250 colaboradores atuando diretamente em pequenos, médios e grandes negócios com soluções de manufatura, varejo, distribuição, agronegócio, logística, entre outras.

Fale com a TOTVS Oeste

(67) 3320-0800

Rua Pedro Celestino, 2424 – Campo Grande (MS)

Sobre a TOTVS

Líder absoluta em sistemas e plataformas para gestão de empresas, a TOTVS entrega produtividade para mais de 40 mil clientes por meio da digitalização dos negócios. Indo muito além do ERP, oferece serviços financeiros e soluções de business performance, investindo mais de R$ 1,7 bilhão em pesquisa e desenvolvimento nos últimos cinco anos para atender as exigências de 12 setores da economia. Como uma empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no “Brasil que Faz” e apoia o crescimento e a sustentabilidade de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio de sua tecnologia.

A TOTVS Oeste reúne as unidades de São José do Rio Preto, Bauru e Presidente Prudente, todas no Estado de São Paulo; além de Maringá e Londrina, no Paraná; e a unidade Mato Grosso do Sul; totalizando 20% do atendimento territorial da TOTVS no Brasil.

Para mais informações, acesse: www.totvs.com.br.

Marsala Com,.


Compartilhar