Três Lagoas tem áreas de lazer sendo revitalizadas e outras 4 sendo projetadas

9 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Foto: Divulgação

Proporcionar espaços para que a população tenha acesso ao esporte e ao lazer nos bairros de Três Lagoas é uma das marcas da gestão do Prefeito Angelo Guerreiro.

Em 2021, foram inauguradas 8 praças em diferentes pontos do Município e em 2022 mais duas áreas de lazer estão sendo revitalizadas e outras 4 estão sendo projetadas.

De acordo com a arquiteta Marielen Queiroz do Departamento de Edificações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), o local onde as praças serão construídas já foram definidos e em breve os moradores do bairro Osmar Dutra, Nova Americana, Vila Haro e Jardim Imperial vão receber espaços de lazer com academia, parquinho, campo e quadras esportivas.

No bairro Bela Vista a construção será de um campo de futebol com alambrado, vestiário e calçamento.

Além da construção dos novos espaços de lazer, a arquiteta contou que a praça no Bairro Vila Verde e a área esportiva do Bairro Maristela estão sendo revitalizadas, ambas como forma de compensação de duas empresas que atuam em Três Lagoas.

A arquiteta pontuou que no Bairro Vila Verde a praça passará por uma reforma geral, com a substituição da iluminação, instalação de academia ao ar livre, parque para as crianças, pergolado e um trabalho de paisagismo, já a área esportiva do bairro Maristela está recebendo a construção de vestiário, alambrado ao redor do campo e calçamento.

uc?export=download&id=1-cRBwqxrk3H3ddufPhHbusrsLIUmVV38&revid=0B5eNSletlMHQQlZBTUhwclEwOGJWaVREeU5yMDZoOTF2SGc4PQ

Compartilhar