Tribunal de Contas inicia campanha “TCE Solidário”

Tribunal de Contas inicia campanha “TCE Solidário”

24 de maio de 2022 Off Por Danielsuzumura
Compartilhar

Contando com o espírito solidário e prestativo dos servidores do TCE-MS, o presidente da Corte de Contas, conselheiro Iran Coelho das Neves, convida todos a aderirem à campanha “TCE Solidário”. Com o objetivo de arrecadar agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis a campanha teve início dia 19 de maio e vai até o dia 10 de junho de 2022.

De acordo com o presidente do TCE-MS, a ação tem como objetivo promover o envolvimento do servidor em uma campanha social que vem em um momento oportuno, já que o estado vem sofrendo com ondas de frio intenso. “Apoiar a iniciativa significa, contribuir com o esforço dos que se dispõem a oferecer um mínimo de proteção aos mais vulneráveis. Uma concreta manifestação de empatia, expressão cabal e íntima da essência que define o ser humano – o espírito humanitário”.

A campanha, coordenada pela equipe de Cerimonial da Corte de Contas, conta com o engajamento de todos os servidores. As arrecadações serão distribuídas às famílias que estão em situação de vulnerabilidade.

As doações estão sendo recebidas no ponto de coleta localizado no saguão do TCE-MS.

Por Olga Cruz


Compartilhar