Trisul lança APP que permitirá a clientes acompanhar todas as novidades da sua unidade e conhecer as novidades da empresa

29 de junho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Além do acompanhamento das obras em tempo real, o aplicativo terá informações financeiras atualizadas e será um ponto de contato direto e rápido entre compradores e a incorporadora

A Trisul lança mais uma inovação tecnológica para facilitar o relacionamento e o contato com os clientes: o Meu Trisul, um aplicativo que oferece aos compradores informações em tempo real sobre o andamento das obras do seu imóvel, situação financeira, além de todas as novidades e serviços adicionais que a incorporadora oferece. O aplicativo funciona nas plataformas Android e IOS.

O Trisul APP possui uma navegação intuitiva e imersiva permitindo que o cliente veja as imagens das obras, consulte o seu contrato, acesse as plantas, veja as perspectivas do empreendimento e acompanhe o gráfico com a evolução das principais atividades no canteiro de obras. Também possui um menu com soluções para assuntos financeiros como: emitir boletos e extrato com o saldo do apartamento.

Segundo Paulo Vitor Covo Ferreira, head de Relacionamento com Clientes da Trisul, o aplicativo estreita ainda mais a relação da Trisul e consumidor. “A partir dele o usuário recebe avisos na tela do celular com informação em tempo real, tornando a comunicação mais eficiente e assertiva”, explica. Na plataforma é possível acessar conteúdo multimidia desenvolvido pela área de relacionamento, que orientam a respeito das principais etapas da jornada de compra do imóvel, consultar um book com respostas às principais dúvidas e ainda conversar on-line com analistas do SAC da empresa.  

O novo aplicativo, assim como o portal de clientes Trisul foram desenvolvidos conjuntamente entra as áreas de Relacionamento com Clientes, Tecnologia da Informação e Financeira.

“Nosso objetivo é que o consumidor tenha mais acesso à informação do imóvel e autoatendimento, assim conseguimos solucionar com muita rapidez às demandas dos clientes, desde assuntos simples até os de alta complexidade. As novidades não param por aí, após esse primeiro período de liberação do novo app vamos fazer uma pesquisa, entender junto aos usuários os pontos positivos e o que poderá ser aprimorado”, adianta Ferreira.

O app está disponível para que os clientes que acessem a partir do site oficial da Trisul, bem como pela Apple Store e Play Store.

“A Trisul está muito atenta às transformações e novas exigências dos consumidores, nos últimos anos intensificamos o investimento na experiência digital do cliente em todas as frentes. Queremos gerar encantamento e ser top of mind para todos que pensam em comprar um novo imóvel para morar ou investir”, finaliza.

Sobre a Trisul

Com mais de 40 anos de experiência, a Trisul é uma empresa forte e consolidada. A empresa é uma referência do setor no Novo Mercado da B3, e mantem em seus quadros profissionais de alta capacidade técnica, com acesso e aplicação de tecnologia de ponta, oferecendo produtos a preços competitivos e entrega no prazo. No curso de sua história, lançou mais de 350 empreendimentos, correspondendo a mais de 3 milhões de metros quadrados de áreas, totalizando mais de 60 mil unidades.

Fleishman Hillard


Compartilhar