UEMS está com inscrições abertas para seleção de docentes temporários

29 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Uems Mireli Obando 29/março/2022 5:00 am Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com inscrições abertas para a Seleção de Docentes, destinada à contratação, para atribuição de aulas temporárias e cadastro reserva. As vagas são para os municípios de Campo Grande, Cassilândia, Coxim e Dourados. Cada processo seletivo tem suas especificações de data e procedimentos de inscrição, confira abaixo:

Campo Grande

Em Campo Grande, há vagas para Língua Inglesa e Literaturas de Língua Inglesa e Medicina. As inscrições vão de 25 de março à 05 de abril, diretamente na Unidade da UEMS na capital. Os candidato devem realizar a inscrição presencialmente, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Gerência da Unidade, que fica no Bloco A, piso superior.

Veja aqui o Edital.

Cassilândia

Em Cassilândia, há vaga para área de Língua Portuguesa. Os requisito é a graduação em Letras e o Mestrado em Letras ou Estudos Linguísticos. As inscrições são de 25 a 31 de março e devem ser realizadas pelo site http://ead4.uems.br.

Veja aqui o Edital.

Coxim

Para Coxim, há vagas para área de Ciências Biológicas, com inscrições de 24 a 31 de março, de forma presencial na Secretaria da Unidade de Coxim, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Confira aqui o Edital

Dourados

Em Dourado, as vagas são para áreas de Engenharia Física, Letras – Língua Espanhola e Letras – Língua Inglesa. As inscrições vão de 24 a 31 de março através do site http://ead4.uems.br. Após a realização do pré-cadastro, o candidato formalizará sua inscrição com o envio de documentos exigidos no edital

Confira aqui o Edital

Os processos seletivos terão prova didática e prova de títulos. O professor contratado ficará sujeito a um dos seguintes regimes de trabalho: de 20 (vinte) horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 10 (dez) horas semanais em sala de aula; ou de 40 (quarenta) horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 20 (vinte) horas semanais em sala de aula.O professor será contratado pelo Regime Geral da Previdência Social, na forma da Lei nº 8.647/93.

O contrato de professor substituto terá vigência de até 12 meses e vigorará a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado uma única vez, por até 12 meses.

O candidato poderá tirar suas dúvidas pelos e-mails concurso@uems.br e/ou selecaodocente.proe@uems.

Assessoria de Comunicação UEMS

Foto: Chico Ribeiro


Compartilhar