Brasil: Um Ano do Fim da Cracolândia: Queda de 70% nos Roubos e Avanços Sociais

Um ano após o fim da Cracolândia, a região central de São Paulo mostra resultados significativos, incluindo uma queda de 70% nos roubos. Essa redução é celebrada como parte de um esforço coordenado entre as esferas de segurança, saúde e assistência social. Resultados das Ações Integradas As ações integradas implementadas

Leia a reportagem completa em:

JBR Jornal Brasil Regional

Continue sempre bem informado acessando nossos portais:

  • Jornal Dia Dia
    Sua fonte confiável para as melhores notícias e artigos úteis. Fique por dentro dos acontecimentos mais importantes, dicas práticas e conteúdos de qualidade.

  • Jornal Brasil Regional (JBR)
    O pulso do país em tempo real. Notícias nacionais, regionais e internacionais com ética e credibilidade.
  • Castilho Notícias (News)
    O seu diário local com cobertura de Castilho e Região (SP). Jornalismo com credibilidade.
  • Casa e Jardim
    Dicas exclusivas sobre decoração, jardinagem, arquitetura, DIY, reformas e muito mais. Tendências, soluções práticas e ideias criativas para todos os estilos e orçamentos.
  • B10 Brasil
    As principais notícias, análises e insights sobre negócios, economia e soberania nacional. Conectando o Brasil ao mundo com inteligência e estratégia.