UNIFAEL apresenta nova logomarca

3 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Novidade reflete a integração do centro universitário ao grupo Ser Educacional

Março de 2022. O UNIFAEL, centro universitário 100% EAD, acaba de apresentar sua nova logo. As transformações visuais promovidas refletem o novo momento da marca: integração ao grupo Ser Educacional e o fato de que desde o final do ano passado a instituição passou de faculdade para centro universitário. 
“Com o título de centro universitário e a integração ao grupo SER Educacional, identificamos que era o momento para modernizar a marca. Este é o primeiro passo para refletir todas as novidades que estamos preparando para 2022”, comenta Jefferson Silva, Diretor de Marketing do UNIFAEL.  
A logo traz o círculo central representando o aluno, com as ondas em verde como propagação do conhecimento. A fonte, grafia do nome e o já tradicional verde da identidade da instituição, foram mantidos como herança do pioneirismo no ensino a distância no Brasil e nos mais de 20 anos de atuação da companhia promovendo educação de qualidade e acessível para os brasileiros. 
Atualmente, o UNIFAEL oferece mais de 50 cursos de graduação e 192 de pós-graduação. Além dos cursos seguirem a metodologia de ensino 100% EAD, o Centro Universitário possui em mais de 700 municípios de todo o território nacional, ao menos um polo como suporte presencial à disposição dos alunos. 
Sobre o UNIFAEL  Há mais de vinte anos no mercado, com o objetivo de democratizar o ensino superior e torná-lo mais acessível, o UNIFAEL oferece mais de 60 cursos de graduação e 192 de pós-graduação, além de diversos cursos de extensão, de diferentes áreas do conhecimento. Atualmente, mais de 700 municípios de todo o território nacional têm pelo menos um polo à disposição dos alunos. O UNIFAEL é parceira de programas de acesso à educação, como o EducaMais Brasil, Mais Bolsas e o Quero Bolsas, além de contar com um programa de bolsas próprio, o PROFAEL. Ainda possui uma parceria exclusiva no segmento com o Instituto Ayrton Senna, para desenvolvimento e transformação da educação na oferta do curso de Extensão Formação de Educação Integral.

Comuniquese,.


Compartilhar