Unimed Três Lagoas inaugura Centro de Promoção da Saúde e serviço de SOS

Unimed Três Lagoas inaugura Centro de Promoção da Saúde e serviço de SOS

23 de junho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Unimed Três Lagoas inaugura Centro de Promoção da Saúde e serviço de SOS

Nesta sexta-feira, 24, a Unimed Três Lagoas dará mais um passo em seu projeto de expansão, inaugurando o Centro de Promoção da Saúde e, também, o serviço de SOS. O evento, marcado para às 19h, apresentará a nova estrutura física da cooperativa – prédio e ambulâncias -, fundamental para a consolidação de um novo momento da marca.

O Centro de Promoção da Saúde servirá como ambulatório médico para atendimentos de baixa e média complexidade. “Além da estrutura física – com consultórios, sala de observação -, teremos uma equipe multidisciplinar à disposição dos pacientes, oferecendo resolutividade para casos que não demandam atenção complexa e, como consequência, a possibilidade de ofertar planos com preços acessíveis”, explicou o Dr. Ronaldo Nunes, presidente da cooperativa três-lagoense.

O prédio ainda contará com a unidade 2 do Laboratório e estrutura para sessões de fisioterapia. “O espaço será bem completo, proporcionando atendimentos médicos, serviços de laboratório e fisioterápico, tudo para que o beneficiário se sinta amparado pela nossa Unimed”, disse Nunes.

Por fim, o espaço também abrigará os veículos de urgência e emergência, mais um serviço disponibilizado pela Unimed Três Lagoas. “As ambulâncias, assim como a nossa equipe, estarão à disposição para remoções de urgências – dentro ou fora da cidade -, além de serviços pontuais, como cobertura de eventos e área protegida. Tudo isso, com uma tecnologia ímpar, como sistema de acionamento automático de viatura e georreferenciamento”, finalizou Dr. Ronaldo.


Compartilhar