Com assinatura da Next, do Grupo Dreamers, iniciativa mostra a ação profunda e prolongada do produto para pernas leves e confortáveis o dia todo
São Paulo, 27 de maio de 2025 – Tradicional no mercado de cuidados com a circulação, Varicell, marca da farmacêutica FQM, entra em uma nova era e lança sua nova campanha “Mais leveza em cada passo” para Varicell Nanointense, seu novo creme cosmético para pernas cansadas, agora com nanotecnologia.
O produto chega com uma campanha robusta, que será veiculada nacionalmente em TV aberta e fechada, com materiais de trade, mídias digitais e ações com influencers, a partir de 27 de maio.
Criada pela Next, agência de metodologia ágil do Grupo Dreamers, a campanha apresenta o conceito “Varicell agora é Nanointense”, destacando os benefícios da nova fórmula.
A tecnologia empregada permite que os ativos penetrem nas camadas mais profundas da pele, aumentando a absorção e potencializando o efeito de alívio da sensação de peso e cansaço nas pernas.
No filme principal, uma mulher sente suas pernas cansadas, efeitos do dia a dia em casa, durante o home office.
Após aplicar o novo Varicell Nanointense, a atmosfera se transforma: ela se sente leve, revigorada, e dança com amigas em uma celebração espontânea, traduzindo o efeito imediato e a liberdade proporcionada pela nova fórmula.
“Com Varicell Nanointense, damos um passo importante ao incorporar nanotecnologia à nossa fórmula, entregando um produto com performance superior, capaz de atingir camadas mais profundas da pele, com altíssima absorção. O resultado é um alívio mais duradouro e intenso para quem busca conforto e leveza no dia a dia. A campanha traduz exatamente isso: a transformação que começa nas pernas e se espalha para toda a rotina”, comenta Jorge Duhalde, VP de Marketing e Trade de FQM.
“O ponto de partida foi traduzir o impacto que o cansaço das pernas causa na rotina das pessoas. O convite é para que os consumidores experimentem um novo padrão de cuidado, garantindo alívio imediato e liberdade para aproveitar o dia com mais conforto e bem-estar”, comenta Marcelo Conduru, CEO da Next.
Link do filme: https://youtu.be/KAC4NYD7-lE
Ficha técnica
NEXT
CEO: Marcelo Conduru
Dir. Geral: Cláudia Scott
Dir. BU: Eduardo Diehl
Atendimento: Bianca Reznik, Juliana Benbassat e Karen De Bejar
Planejamento: Marco Antônio e Jean Falcão
Conteúdo: Luma Dantas, Raquel Araújo e Sarah Azevedo
Dir. Criação: Inácio Ramos
Redator: Lúcia Liberato Evangelista
Dir. Arte: Roberto Bastos e Cleiton Ribeiro
Revisão: Emanuele Jussara
Mídia ON: Leandro Dupin, Bruno Luz, Douglas Quintas, Octavio Rodrigues, Israel Neto
Produtora filme: Butterflies
Produtora fotos: Artluz
Aprovação Cliente:
Adriana Jansen Nascimento
Beatriz Luzia Reis da Costa
Lívia Brandão de Campos
11 4210-7466
11 9 9388-4921
www.approach.com.br | Linkedln

Signatária do Pacto Global da ONU e associada ao CEBDS
Prêmios conquistados em 2024
🏅 Prêmio Aberje – Relatório ESG 2023 da Globo
🏆 Sabre Awards – Melhor case de Comunicação Interna (BIC)
🌳 Prêmio Jatobá – Melhor case de Comunicação Integrada (BIC)
🐆 Top 10 Agência de Comunicação Nacional Mega Brasil