- qua,26 março , 2025 – 07:28
Imagem: Noataque
A atual campeã do mundo Argentina, simplesmente humilhou o fraco time de Dorival Júnior na noite desta terça-feira (25), ao vencer por 4 a 1 (fora o baile).
Sem Messi, o selecionado argentino fez bonito no Estádio Monumental de Núñez, na capital Buenos Aires e, se classificou por antecedência para a Copa do Mundo 2026.
O jogo válido pela 14ª rodada das eliminatórias sul-americanas, foi o pior resultado de nossa seleção neste tipo de competição e, coloca dúvidas sobre a permanência do técnico.
Os gols da Argentina foram marcados por Julián Álvarez, Enzo Fernández, Mac Allister e Giuliano Simeone. O único gol brasileiro foi anotado por Matheus Cunha.
A seleção brasileira conta com jogadores de destaque em todo o mundo, mas não conseguem atuar em equipe quando estão usando a amarelinha. Será que é culpa do treinador?
Os torcedores do Palmeiras por sua vez, reclamam que Dorival Júnior levou o astro Estevão e não o colocou para jogar. “Nossa equipe vai disputar a final do Campeonato Paulista nesta quinta-feira, então, qual o motivo de lavar o garoto [Estevão] e não o utilizou, será que ele joga menos que os ‘perna de pau’ que ele colocou no jogo?” é um grito recorrente na torcida.
As próximas partidas do Brasil serão nas datas Fifa em junho, sendo no dia 04 contra o Equador (fora de casa) e no dia 09 contra a seleção do Paraguai, em jogo a ser disputado em terras brasileiras.
Com a derrota, a seleção brasileira segue na quarta posição das eliminatórias, e com certeza vai para a Copa, pois são seis equipes da América do Sul e mais uma terá a chance de repescagem, mas será que vale a pena disputar o maior torneio do futebol mundial com este timinho? Fica a pergunta.
Três Lagoas no Ar