Vertem lança startup de soluções para marketplace

27 de abril de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

ShopHub facilita o desenvolvimento de marketplaces e estimula engajamento de clientes

São Paulo, 27 de abril do ano 2022 – A Vertem, holding focada no desenvolvimento de ecossistemas de negócios, lança a Shophub, uma startup dirigida para empresas que têm ou que desejam desenvolver seu próprio marketplace. A nova empresa facilita  o relacionamento de qualquer instituição com sua base de consumidores, trazendo proximidade, redução de custo de aquisição de clientes, desenvolvimento de novas linhas de receita e a criação de ainda mais valor para o negócio.

“A Shophub permite que qualquer empresa, independentemente de seu ramo de atuação , porte, estágio de digitalização ou capacidade de investimento, crie ou acelere o seu marketplace. A solução tem como base cinco pilares : tecnologia (plataforma, monitoramento e segurança), parceiros (sellers), operação (pós-venda e gestão financeira, entre outras), engajamento (calendário de ativações e promoções) e sistema de cashback (em dinheiro ou pontos). A Shophub criou diferentes soluções  que entregam esses serviços de acordo com a necessidade de cada cliente”, explica Bruno Machado, Head da Shophub.

A Shophub oferece um mix de soluções para cada momento da jornada da empresa. O Redirect, por exemplo, é para clientes com necessidade de pouca customização e autonomia. A plataforma permite ao cliente escolher layout do site, quais ecommerces deseja  incorporar no marketplace e a porcentagem de cashback em cada um deles por meio de Admin ou API ‘s de integração. O cliente acompanha os principais indicadores do negócio (como dados transacionais, valores, cliques, e-commerces mais acessados, etc) pelo painel administrativo. O ambiente, com front end customizável,  segue a identidade visual do cliente, com sistema de autosserviço que dá flexibilidade e controle da operação de maneira fácil e intuitiva.

Integrado é uma plataforma de Marketplace mais robusta, flexível, escalável e completa. A plataforma, que compõe o portfólio de soluções, tem o intuito de fidelizar e engajar consumidores, parceiros de negócios e colaboradores em um único ambiente, com a possibilidade de integração também do varejo físico, por meio de tecnologia proprietária. O site é customizável, com experiência única, e agrega meios de pagamento,  sistema de cashback omnichannel e antifraude, além de ter um time especializado para apoiar na gestão do negócio. Com a ferramenta, qualquer empresa pode ter seu próprio marketplace sem grandes dificuldades.

Já o serviço Loja Shophub proporciona um sortimento de produtos relevantes para agregar a uma plataforma de marketplace existente, com milhares de ofertas das mais variadas categorias A Loja Shophub tem um time dedicado em promover as melhores negociações e estreitar o relacionamento com as marcas. Com isso, o marketplace aumenta exponencialmente seus produtos e ofertas, garantindo mais opções para os seus clientes.

Sobre o Grupo Vertem e a LTM

A Vertem é a primeira holding focada no desenvolvimento de ecossistemas para ajudar empresas a expandir seus resultados por meio da transformação digital. Em um processo coordenado entre as áreas de Loyalty, Data e Tech, a Vertem destrava novas possibilidades de soluções corporativas e interdependentes, para impulsionar ecossistemas de negócios de forma integrada e funcional.

A LTM é líder no segmento de fidelidade B2B2C, com o maior e mais completo marketplace omnichannel de recompensas do Brasil. Com 13 anos de mercado, conta em seu portfólio com grandes clientes, como Santander, Unilever, Vivo, Shell, Porto Seguro, Tokio Marine e Avon. A empresa cuida de toda a gestão de programas de fidelidade, desde a campanha até a entrega dos prêmios ao consumidor final.

Possui um portfólio completo de soluções para o desenvolvimento e gerenciamento de programas de incentivo e fidelidade. Oferece produtos e ferramentas exclusivos para o resgate de prêmios on-line e off-line, que atendem às diversas necessidades dos programas de relacionamento, incentivo e fidelização. Com mais de 1 milhão de opções de prêmios, dispõe de experiências atraentes, relevantes e positivas para os clientes.

Fazem parte da Vertem, além da LTM, as startups Aberto, focada na segmentação de ofertas diretamente no PDV; Devpartner, que provê tecnologia; e Premmiar, que é a plataforma para soluções de premiação.

RPMA Com,.


Compartilhar