VÔLEI DE PRAIA – Nove duplas representam Três Lagoas na 1ª etapa do Circuito Estadual

15 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Começou ontem (12) e segue hoje (13), a 1ª etapa do 11º Circuito Estadual de Vôlei de Praia, em Campo Grande. A competição reúne 52 duplas de 6 cidades sul-mato-grossenses e Cuiabá-MT e, Três Lagoas está sendo representada por 9 duplas, sendo 3 femininas e 6 masculinas.

Os jogos estão a todo vapor e as duplas do projeto de vôlei de praia da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e das escolas estaduais da Cidade já estão em destaque. Acompanhados da professora e técnica Ana Rita Muniz, Danielly e Kesia, venceram os dois primeiros jogos, ficaram em primeiro lugar no grupo, mas ficaram em quarto lugar.

Os jovens João Gabriel e Vinícius foram além e garantiram a medalha de bronze do Sub17. Hoje seguem os confrontos pelo Sub19.

O secretário de Esporte, Rialino Medeiros, considera o evento “uma grande chance para os talentos de Três Lagoas e de todo o Estado demonstrarem seu potencial. Estamos confiantes que essa turminha trará a vitória para Cidade, visto o reconhecimento do trabalho da professora Ana Rita, que muito tem nos orgulhado. Este apoio ao vôlei de praia é uma meta da gestão Angelo Guerreiro e da nossa SEJUVEL”, concluiu.

O Circuito Estadual de Vôlei de Praia é realizado pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul.

AIorK4xFNr-wL5nBkEqd_-h7ZB-2ej6h63DQRL_24T3VaZNcRV-RQAGVAXk-Ii0HjLu7lBFXDlIqxCU

Fotos: Divulgação


Compartilhar