Voleibol de Três Lagoas avança para as quartas de final; confira a rodada de jogos dos JEMS

4 de agosto de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso de Sul continuam a todo vapor nas quadras de Três Lagoas e as expectativas aumentam em torno das equipes que se aproximam da fase decisiva.

Na terça-feira (02), no vôlei masculino, a equipe Três Lagoas da Escola “João Magiano Pinto – JOMAP” amargou sua segunda derrota na competição ao perder para Ivinhema por 2 sets a 0 e afastou a chance de avançar na classificação. Os meninos da Escola “Luiz Lopes de Carvalho – LULOCA” fecharam com a vitória de 2 a 0 sobre o time de Jardim e chega ao topo do Grupo A, com 5 pontos e vai para a semifinal.

No feminino, as meninas da Escola LULOCA já estão classificadas para as quartas de final. Ontem (02), venceram Ponta Porã por 2 a 0 e hoje (03), com o mesmo resultado ganharam das representantes de Caarapó.

As atletas da Escola “Fernando Corrêa” também vêm fazendo as rivais passarem sufoco. Contra Amambaí, o placar fechou em 2 a 0 para Três Lagoas e na partida contra Novo Horizonte do Sul, hoje,  2 a 0 de novo.

Em tempo, a FUNDESPORTE corrigiu um erro no boletim do dia 01 que dava vitória para Jardim por 2 x 1. Na verdade, Três Lagoas venceu esta partida, pelo masculino grupo A.

HANDEBOL
Até o momento Campo Grande e Aquidauana seguem na liderança dos grupos A e B, masculino e feminino. Com duas vitórias e zero derrotas, ambas as equipes já estão praticamente com lugar garantido nas quartas de final.

VEJA O BOLETIM 4 COMPLETO

AIorK4xFNr-wL5nBkEqd_-h7ZB-2ej6h63DQRL_24T3VaZNcRV-RQAGVAXk-Ii0HjLu7lBFXDlIqxCU

Compartilhar