Wise Hands transmite em Libras desfile de moda

18 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Evento será promovido no dia 18 de fevereiro na John’s Church, em Londres

Um desfile de moda ético, sustentável e inclusivo está de volta. No dia 18 de fevereiro, será promovido o evento  London Represents, na St John’s Church, em Londres, no Reino Unido, com a presença de grandes marcas como AUF, Dear Ocean, Elidys Couture, KF, Noémie, Poetry House, Ran By Nature, SB, Seref, Smart Adaptive, Sophia Tel, Unhidden, Tracy Toulouse e Yoga. Na passarela estão modelos tais como: Lilly Mills, Camila Mantovani, Maju de Araújo, Sylvia Mac Sylvia e Kirps Bhogal. O desfile terá a transmissão, ao vivo, em Língua Brasileira de Sinais (Libras) pela Wise Hands, que é a primeira startup de tecnologia e inclusão.

Com foco na coleção de designers emergentes, o objetivo do desfile é provar que a moda pode estar na moda, sem deixar de considerar o impacto ambiental da produção da peça e o impacto social das pessoas que fabricam os produtos. Vale também destacar que o evento contará também com a presença de modelos com deficiência.

“Acreditamos que a indústria da moda é muito mais do que uma tendência. É uma forma de comunicar nossas ideias e personalidade. Por isso é tão importante ter uma passarela diversificada onde todos estejam representados”, diz Samanta Bullock, uma das organizadoras do evento e ativista de inclusão.

A Bullock Inclusion destinará 50% do lucro do desfile para projetos inclusivos na moda e no esporte.

Por Keyla Assunção


Compartilhar