Zé Teixeira comemora a realização de obra em escola localizada no Jardim Maracanã, em Dourados

21 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

No ano de 2017, em busca de melhorar as condições de circulação dos cidadãos e garantir maior segurança e acessibilidade aos douradenses, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou indicação solicitando ao Governo do Estado a construção do calçamento adequado em torno da Escola Estadual Celso Muller do Amaral, localizada no Jardim Maracanã, em Dourados.

Na época, Teixeira destacou a necessidade da construção e adaptação das calçadas. “Estas obras possibilitarão mais segurança e dignidade aos portadores de deficiências, inclusive os deficientes visuais”, afirmou o parlamentar.

Em resposta ao pedido de Zé Teixeira, o Governo do Estado publicou no Diário Oficial nº10.729, o Extrato de Ordem de Execução de Serviços para reforma da calçada, muro, e fechamento da quadra de esportes na Escola Estadual Professor Celso Muller do Amaral, em Dourados. A obra, segundo o Governo, está orçada em R$ 307.799,66 (trezentos e sete mil e setecentos e noventa e nove reais e sessenta e seis centavos).

“É uma importante conquista para toda comunidade douradense, principalmente para as famílias que residem na região do Jardim Maracanã”, afirmou o parlamentar.

Gustavo Nune


Compartilhar