Brasil: Ataques em Propriedade Rural Resultam na Morte de 17 Carneiros em Ilha Solteira

Na zona rural de Ilha Solteira, um episódio trágico chocou a comunidade local. Pelo menos 17 carneiros foram mortos em dois ataques que ocorreram durante a semana na propriedade das Rocinhas Familiares. Além das mortes, vários outros animais ficaram feridos, levantando preocupações sobre a segurança do rebanho. Descrição dos Ataques

Leia a reportagem completa em:

JBR Jornal Brasil Regional

Continue sempre bem informado acessando nossos portais:

  • Jornal Dia Dia
    Sua fonte confiável para as melhores notícias e artigos úteis. Fique por dentro dos acontecimentos mais importantes, dicas práticas e conteúdos de qualidade.

  • Jornal Brasil Regional (JBR)
    O pulso do país em tempo real. Notícias nacionais, regionais e internacionais com ética e credibilidade.
  • Castilho Notícias (News)
    O seu diário local com cobertura de Castilho e Região (SP). Jornalismo com credibilidade.
  • Casa e Jardim
    Dicas exclusivas sobre decoração, jardinagem, arquitetura, DIY, reformas e muito mais. Tendências, soluções práticas e ideias criativas para todos os estilos e orçamentos.
  • B10 Brasil
    As principais notícias, análises e insights sobre negócios, economia e soberania nacional. Conectando o Brasil ao mundo com inteligência e estratégia.