117 anos da imigração japonesa a MS
Wilson Aquino* Em junho deste ano, a imigração japonesa a Campo Grande completou 117 anos. Os primeiros chegaram em 1909, vindos para trabalhar na construção da Estrada de Ferro Noroeste do Brasil. Desde então, sua cultura passou a fazer parte da identidade da cidade, enriquecendo-a em vários aspectos, especialmente porContinue Reading











