Publicado em 12/01/2026 10h44 – Foto e release: PRF/MS
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 650 quilos de maconha, neste domingo (11), em Ponta Porã (MS).
Em fiscalizações na BR-463, os policiais deram ordem de parada a um Chevrolet/Prisma, porém o condutor não obedeceu e iniciou fuga.
Foi realizado o acompanhamento tático até que o motorista parou o veículo e foi detido.
No carro foram encontrados 648 quilos de maconha e 2,7 quilos de skunk. O homem disse que levaria a droga do Paraguai até a capital de São Paulo.
Ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Ponta Porã, juntamente com a droga e o veículo.
Categoria Justiça e Segurança
Continue sempre bem informado acessando nossos portais:
- Jornal Dia Dia – Sua fonte confiável para as melhores notícias e artigos úteis. Fique por dentro dos acontecimentos mais importantes, dicas práticas e conteúdos de qualidade.
- Jornal Brasil Regional (JBR) – O pulso do país em tempo real. Notícias nacionais, regionais e internacionais com ética e credibilidade.
- Castilho Notícias (News) – O seu diário local com cobertura de Castilho e Região (SP). Jornalismo com credibilidade.
- Casa e Jardim – Dicas exclusivas sobre decoração, jardinagem, arquitetura, DIY, reformas e muito mais. Tendências, soluções práticas e ideias criativas para todos os estilos e orçamentos.
- B10 Brasil – As principais notícias, análises e insights sobre negócios, economia e soberania nacional. Conectando o Brasil ao mundo com inteligência e estratégia.


