Pé de Meia: Alunos nascidos em novembro e dezembro recebem 1ª parcela
Benefício pé de meia corresponde ao incentivo-matrícula e já pode ser sacado Versão em áudio https://jornaldiadia.com.br/wp-content/uploads/237080.mp3 O Ministério da Educação (MEC) paga nesta segunda-feira (7) valor do Pé-de-Meia aos beneficiários que nasceram em novembro e dezembro. O valor de R$ 200 corresponde ao incentivo-matrícula, a primeira parcela do ano do programaContinue Reading

