SURREAL PARK APRESENTA FESTA EM PROL DA RECONSTRUÇÃO DA TENDA NOMAD DESTRUÍDA PELO CICLONE

20 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

(Camboriú – SC) – A recente passagem de um ciclone por Santa Catarina acabou destruindo a tenda Nomad, uma maiores das três pistas do Surreal Park. Para ajudar na reconstrução da mesma que está em andamento, o clube irá realizar uma grande festa neste sábado, 24 de setembro. Chamada de Renomad a balada ocorrerá nas pistas Bells e Raw Room, com a presença exclusiva de DJs locais e nacionais. Todos eles de alguma forma fizeram parte da história do Surreal. No Line-up Botanic Soundsystem, DPR, HNQO, Kobbaia, L_Cio (Live), Loos, Marc, Mari-Anna, Martin Junge, Nezello, Ortus, Renan Mendes, Tarter e Turra. Os ingressos já estão disponíveis através da plataforma Sympla pelo link https://www.sympla.com.br/evento/renomad/1702661 .
Seguem em anexo e e-flyer da festa bem como imagens dos DJs que irão se apresentar na ocasião. As imagens estão identificadas no file info. Os créditos das imagens são Para Acervo Surreal. Apenas a foto de Ortus deve ser creditada para Acervo Surreal por Fernando Sigma.

Informações sobre credenciamento:
Solicitações de credenciamento para este evento serão aceitas até quinta-feira, 22 de setembro, às 17h. Para quem quiser se credenciar é necessário informar o nome completo do jornalista e seu acompanhante, RG de ambos, veículo de imprensa que representa, cargo que ocupa e abrangência deste veículo. Notem que a solicitação de credenciamento não garante o mesmo, cada solicitação será analisada individualmente e, caso seja aprovada, o jornalista será informado por email através desta assessoria. Solicitações que vierem sem os dados solicitados anteriormente não serão consideradas. Reitero que a aprovação do credenciamento está diretamente ligada à divulgação do evento em seu veículo de comunicação.

Agradeço desde já a divulgação deste material e me coloco à disposição para eventuais dúvidas. Caso publique algo por gentileza me deixe à par.

Por Pedro Roberto Hering Bell


Compartilhar