Dia Mundial do Turismo: Conheça as categorias mais desejadas pelos brasileiros no Airbnb

28 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

São Paulo, 26 de setembro do ano 2022 – Após o lançamento do recurso de buscas pelas Categorias no Airbnb, anunciado em maio de 2022, viajantes de todo o mundo podem agora descobrir milhões de espaços únicos com base no tipo de viagem com que sonham. Ao entrar na plataforma, são apresentadas 56 categorias que organizam os espaços por estilo, localização ou proximidade a uma atividade. Além de inspirar e celebrar o Dia Mundial do Turismo, no próximo dia 27, o Airbnb revela as cinco categorias mais queridinhas dos usuários da plataforma que planejam viajar pelo Brasil. 

Com base em dados de 1 de maio a 30 de junho deste ano, confira as categorias* com as acomodações mais desejadas pelos  usuários da plataforma no Brasil:

  1. Praia
  2. Piscinas Incríveis
  3. Tropical
  4. Em frente à praia
  5. Surfe

O resultado faz jus ao gosto e preferência da população brasileira, que costuma buscar com certa frequência por destinos e acomodações que remetem à tropicalidade, principal característica do clima do país. 

Com a chegada da primavera, as categorias que figuram no topo das mais desejadas são uma ótima opção para os viajantes que buscam viagem em que possam aproveitar o aumento das temperaturas. Conheça, abaixo, acomodações incríveis, disponíveis nas categorias Airbnb favoritas dos brasileiros:

1405123599.png

(Créditos: Divulgação/Airbnb)

Praia: Casa com piscina e cinema – Bertioga/SP

Piscinas Incríveis: Casa Restinga – Maguinhos/ES

Tropical: Casa com piscina aquecida e hidro – Ubatuba/SP

Em frente à praia: Casa Azul Marino – Ubatuba/SP

Surfe: Cabana Rolling – Maresias/SP

Sobre o Airbnb

O Airbnb nasceu em 2007, quando dois anfitriões receberam três hóspedes em sua casa em São Francisco. Hoje, conta com mais de 4 milhões de anfitriões, que já receberam mais de 1 bilhão de hóspedes em quase todos os países. Todos os dias, os anfitriões oferecem acomodações e experiências únicas, que possibilitam aos hóspedes uma conexão mais autêntica com as comunidades. 

Ideal H+K Strategies


Compartilhar