Transformar a cultura de atendimento no Brasil é a missão da Desk Manager

21 de novembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Plataforma brasileira de help desk e service desk oferece a gestão completa do negócio de grandes companhias aos mais de 500 clientes nacionais e internacionais

É no aprimoramento do atendimento ao cliente que a Desk Manager se especializou e traça sua estratégia para consolidação e crescimento no Brasil. Seus mais de 500 clientes ativos têm hoje, por meio da plataforma completa de ITSM (Gerenciamento de Serviços de TI, do inglês IT Service Management e Atendimento ao cliente), a possibilidade de otimizar, controlar e organizar chamados de qualquer área da empresa, bem como de seu atendimento ao público, de forma rápida e fácil.

Com mais de dez anos de atuação, a Desk Manager é uma empresa nacional que desenvolveu um sistema completo de atendimento ao cliente. Sua plataforma conta com uma suíte de 12 aplicativos com centenas de funcionalidades dentro de um único sistema, que garantem o suporte de atendimentos via chamados, além de uma gestão completa do negócio de grandes marcas em escala global e possibilidade de integração com outros softwares. A empresa ainda oferece suporte online, gerenciamento de projetos, gamificação e uma excelente integração com WhatsApp.

“Nosso propósito é entregar eficiência aos nossos clientes por meio de uma ferramenta completa. Quando uma empresa reduz o seu tempo de atendimento e melhora toda a gestão dos seus processos, ela não só ganha fôlego para vender mais, como está deixando de gastar. E tudo isso em escala, o que aumenta sensivelmente sua eficiência. Nossa plataforma possui uma suíte com centenas de funcionalidades dentro de um único sistema, que garantem o suporte de atendimentos via chamados, além de uma gestão do negócio de grandes marcas em escala global e possibilidade de integração com outros softwares”, afirma Célio Fabiano, CEO da Desk Manager.

A Desk Manager já concluiu mais de 16 milhões de chamados de atendimento desde o início de suas operações. Ao todo, foram mais de 1 milhão de clientes finais atendidos, o que representa mais de 170 mil e-mails enviados diariamente e dois milhões de mensagens por mês.

Acelerados pela Endeavor, programa de aceleração para empresas maduras que mais cresce no país, a Desk Manager construiu um dos maiores cases de inovação no atendimento nacional com a Eurofarma, empresa farmacêutica multinacional presente em mais de 20 países. Em 2019, a companhia participou do programa Synapsis da farmacêutica, que visa integrar as diversas áreas da companhia com startups, e desenvolveu um plano estratégico para aprimorar cada uma das etapas do atendimento da companhia.

A companhia atende ainda diversas outras grandes marcas, entre elas Kopenhagen, Komatsu, Unisys e Dia Supermercados. O gerente de TI da Cobasi, que hoje conta com mais de 160 lojas espalhadas pelo Brasil, contou sua experiência com o sistema. “Em 4 meses tínhamos todas as lojas usando o Desk Manager. Para cancelar uma nota fiscal precisávamos de 75 e-mails e hoje o usuário abre apenas um chamado. A ferramenta realiza atualmente mais de 20 mil atendimentos por mês. O ganho de tempo e produtividade foi essencial para o sucesso do nosso negócio”.

Além da plataforma, a empresa conta com uma equipe de Customer Success que oferece uma consultoria personalizada para um aproveitamento de 100% dos recursos da ferramenta, que visa organizar todos os processos e facilitar a comunicação entre as equipes, além de impactar positivamente na satisfação e experiência dos consumidores.

A Desk Manager recebeu o Prêmio Kmaleon de Melhor Ferramenta de Help Desk, em 2020, e foi considerada a melhor solução de Help e Service Desk em 2019 pelo portal B2B Stack. Também foi certificada pelo Great Place to Work® (GPTW™) e é considerada uma das melhores empresas do país para se trabalhar.

Mass Media Com,.


Compartilhar