Gah Bernardes: “Música é uma ligação direta com o coração das pessoas”

Gah Bernardes: “Música é uma ligação direta com o coração das pessoas”

4 de outubro de 2023 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

Cantor fala sobre carreira em entrevista exclusiva ao Taninho Cast

O talentoso cantor e compositor Gah Bernardes está em alta com o lançamento de seu mais recente trabalho, “Descontrole Emocional”. O álbum, que foi gravado em formato audiovisual em São José do Rio Preto este ano, tem conquistado cada vez mais fãs nas plataformas de áudio e YouTube.

Em entrevista ao podcast Taninho Cast, Gah Bernardes compartilhou detalhes fascinantes sobre sua jornada musical. Durante o bate-papo com Édio Bergamaschi, o artista revelou os segredos por trás de sua carreira, seu talento como compositor e as fontes de inspiração que o impulsionam a criar músicas cativantes. Entre as influências, Gah mencionou alguns de seus cantores favoritos, que desempenham um papel significativo em sua arte.

Quando questionado sobre seus objetivos de carreira, Gah Bernardes expressou sua paixão por criar músicas autênticas e compartilhar sua arte com o mundo: “A música toca na alma das pessoas; é extremamente ligada com o sentimento. Fazer a composição, passar essa mensagem e ver as pessoas se identificando com a música que eu fiz, com a minha voz, e ver isso tocando no coração da pessoa com uma boa mensagem, é isso que me inspira.”, declara o artista.

Seu último trabalho, “Descontrole Emocional”, já alcançou marcos impressionantes, com mais de 250 mil visualizações dos clipes no YouTube e 130 mil plays no Spotify. A faixa mais destacada do álbum, “Fuga”, uma composição de Gah junto com Daniel Ferrera, Igor Goncalves e Yasmin Santos, conquistou 150 mil visualizações e 90 mil plays sozinha, demonstrando a habilidade do artista em criar músicas envolventes e emotivas.

Além disso, Gah Bernardes conta com uma base sólida de fãs, com mais de 250 mil ouvintes mensais no Spotify e milhões de visualizações em faixas de seus trabalhos anteriores, como “Sem Sinal” e “Voz da Experiência”. O cantor não apenas conquistou o coração de seus ouvintes, mas também tem demonstrado consistência e talento inegável em sua jornada musical.

Para conferir a entrevista completa e conhecer mais sobre Gah Bernardes e seu novo álbum, não deixe de ouvir o episódio exclusivo no Taninho Cast, disponível no YouTube e Spotify.

Youtube: https://www.youtube.com/live/FNCjqzNz6Oo?si=tLgDXFdMnY0QpYWB

Spotify: https://spotify.link/YhS3pPlqBDb

Alini Chaves – Assessoria Márcia Stival


Compartilhar