LG lugar de gente abre oportunidades para estagiários

LG lugar de gente abre oportunidades para estagiários

9 de outubro de 2023 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

Inscrições para o Onset – Programa de Estágio 2024/1 já estão abertas para estudantes das áreas de Planejamento, Suporte e Desenvolvimento de Goiás e Minas Gerais

Você é estudante da área de tecnologia e gostaria de dar um start em sua carreira dentro da maior HR Tech do país? A LG lugar de gente está com as inscrições abertas para o Onset – Programa de Estágio 2024/1.

As oportunidades são para acadêmicos de Goiás e Minas Gerais e busca conectar universitários de diversas idades para uma experiência de troca de conhecimentos sem medo da inovação. Os interessados precisam cursar a partir do 3º período da área de tecnologia e entender de informática. As vagas são voltadas para as áreas de Desenvolvimento, Suporte e Planejamento.

Sem necessidade de experiência prévia, o Onset tem duração de um ano, com carga horária de 30 horas semanais, e taxa de retenção de talentos de 83%. Além disso, nos primeiros meses, os estagiários participam de treinamentos com especialistas da LG lugar de gente e tem a oportunidade de migrar entre os departamentos para uma experiência completa.

Hitallo Oliveira, Gerente de Implantação e Serviços na empresa, relembrou como sua trajetória começou: “Conheci a LG através da divulgação do Programa de Estágio, que ocorreu dentro da faculdade que estava cursando. Em 2018, fiz minha inscrição e fui aprovado como Estagiário na área de Gerenciamento de Projetos.”

Com determinação e dedicação, Hitallo foi efetivado na empresa: “No início de 2019 assumi o cargo de Gerente de Projetos, o qual me proporcionou vivenciar diversos desafios que me capacitaram e possibilitou ocupar uma nova função, como Coordenador de Implantação. Fiquei nessa posição por mais de um ano e pude apoiar na formação de diversos Gerentes de Projetos e Consultores de Implantação, contribuindo para o crescimento do departamento e da LG como um todo.”

Em 2023, Hitallo ocupou o seu cargo atual, como Gerente de Implantação e Serviços: “Com esse breve relato, convido você a se inscrever e participar do Onset”.

As inscrições para o Onset – Programa de Estágio 2024/1 vão até 27 de outubro, e podem ser feitas no site: lg.com.br/onset.

Sobre a LG lugar de gente

A LG lugar de gente é uma companhia desenvolvedora de tecnologia para gestão do capital humano. Conhecida como a Maior HR Tech do Brasil, segundo o Anuário Informática Hoje 2022, a empresa é pioneira em inovação desde 1985. No mercado, a LG lugar de gente contribui para a transformação digital do RH de mais de 2.000 clientes diretos e indiretos, ofertando soluções capazes de melhorar a fluidez de processos e reduzir retrabalhos e desburocratizar tarefas operacionais – fatores que ajudam a gestão de pessoas a ter mais tempo para engajar e inspirar as pessoas. Mais de 1,8 milhão de trabalhadores em todo Brasil têm sua folha de pagamento processada pelos produtos LG lugar de gente.

O carro-chefe para apoiar a revolução digital dos RHs recebe o significativo nome de Suíte Gen.te. Trata-se de uma plataforma completa e integrada de sistemas de gestão que dá ao usuário uma visão completa dos processos. A ferramenta é 100% em nuvem e conta com módulos de gamificação, people analytics, inteligência artificial, chatbots, business intelligence, mobilidade, dentre outros recursos como autoatendimento para smartwatchs. Além de ter sido eleita por 8 vezes a empresa mais lembrada em software de folha de pagamento pela premiação Top of Mind de RH, também possui a Certificação ISO 27001 e a ISSO 27701, referências internacionais para gestão da segurança e privacidade da informação, e Relatório ISAE 3402, que atesta a conformidade aos principais requisitos de governança e controle. A companhia se encontra entre os maiores fornecedores para HCM do mundo, e foi certificada pela GPTW por seu investimento em ESG, e aplicação de boas práticas de gestão de pessoas. 

Beatriz Fleira | Textual Comunicação


Compartilhar