Atlantica Hospitality International aposta em São Paulo para desenvolvimento de sua estratégia de locação flexível

Atlantica Hospitality International aposta em São Paulo para desenvolvimento de sua estratégia de locação flexível

23 de outubro de 2023 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

Empresa lança Roomo Pinheiros Oscar Freire em um dos 10 bairros mais procurados para a compra e venda de imóveis na capital paulista

O Brasil ocupa o 1° lugar na América Latina em locações de curta temporada, de acordo com a plataforma AllTheRooms, que registra informações sobre aluguéis por período em todo o mundo. Seguindo esta tendência de mercado, a Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, apresenta sua nova unidade residencial, o Roomo Pinheiros Oscar Freire, em São Paulo.

Situado na Zona Oeste de São Paulo, Pinheiros é um dos bairros mais conhecidos e tradicionais na cidade, com grande diversidade cultural, comercial e residencial. Por isso, o Roomo Pinheiros Oscar Freire é ideal para pessoas que buscam um estilo de vida urbano, com conforto, conveniência e qualidade. A sua localização é o grande destaque, segundo levantamento realizado pelo Quinto Andar em 2022, esta é uma das regiões mais procuradas para a compra e venda de imóveis na capital paulista.

O novo empreendimento é próximo ao metrô, ao Hospital das Clínicas, Instituto de Infectologia Emílio Ribas, a pontos turísticos como o Beco do Batman e Instituto Tomie Ohtake, além de importantes avenidas comerciais como Faria Lima e Rebouças.

“A demanda por moradias flexíveis vem aumentando exponencialmente nos últimos anos. O lifestyle atual exige flexibilidade e mobilidade. Hoje, os clientes desse tipo de produto buscam opções que os deixem próximos das oportunidades de trabalho, estudos ou lugares estratégicos, mas contando com a facilidade de serviços pay per use e menos burocracia”, afirma Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International. Ele ressalta que o empreendimento também conta com lavanderia, espaço para coworking e fitness center.

Contemporâneos e práticos, os studios e apartamentos Roomo ficam em prédios residenciais e são equipados com tudo o que o hóspede precisa. O processo de locação é simples e descomplicado, sem a burocracia de um aluguel convencional. Todo atendimento é feito de forma digital, com comunicação via WhatsApp, sempre fácil e à mão. 

Revitalizando a vertical de residenciais

A Atlantica Hospitality International entrou no segmento de vertical de residenciais com serviços em 2019. O modelo, que vem crescendo nos últimos anos, é uma aposta da administradora com representatividade nas metas de expansão da empresa para os próximos cinco anos. Somente em 2022, nesta vertical, a Atlantica assinou 40 contratos com cerca de 7.5 mil apartamentos/studios potenciais, demonstrando que a estratégia feita em 2019 foi e continua sendo acertada.

Saiba mais clicando aqui.

Sobre a Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica (Go Inn Transamerica, Onby Transamerica, Esuites Transamerica, Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, Transamerica Cidade e Transamerica Collection) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo. Os studios, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha, contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

Priscilla Poubel 


Compartilhar