2ª edição do Café de Negócios Sindiplanos acontecerá nesta quinta-feira em São Paulo

2ª edição do Café de Negócios Sindiplanos acontecerá nesta quinta-feira em São Paulo

11 de setembro de 2023 Off Por Daniel Suzumura
Compartilhar

Com inscrições abertas, encontro desta semana abordará “A contribuição da força de vendas para garantia da sustentabilidade do setor”

Na próxima quinta-feira (14.09) acontecerá a 2ª edição do Café Sindiplanos – Sindicato das Empresas de Comercialização e Distribuição de Planos de Saúde e Odontológicos do Estado de São Paulo. Desta vez, o encontro será realizado no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS), apoiadora do evento.

            A palestrante será Vera Valente, diretora executiva da Fenasaúde, e apresentará o tema “A contribuição da força de vendas para garantia da sustentabilidade do setor”. Complementando o evento, a oportunidade de negócios será apresentada por Marcelo Belber, gerente comercial da Ameplan.

“Queria reforçar o convite para quem ainda não se inscreveu para esta segunda edição do Café de Negócios. Nosso evento oferece a oportunidade de participar efetivamente da melhoria do mercado e a participação de todos é muito importante”, disse José Silvio Toni Junior, presidente do sindicato.

As inscrições para o 2º Café de Negócios Sindiplanos estão abertas e podem ser feitas através do endereço https://forms.gle/mf4xX9pYZ4p6G9AX7.

O evento é organizado pela Freela – empresa especializada na curadoria de eventos para o mercado de seguros – e é o único encontro com foco comercial neste segmento, visando contribuir para ampliar a relação entre corretoras e operadoras de saúde.

Serviço

2º Café de Negócios Sindiplanos

Tema: “A contribuição da força de vendas para garantia da sustentabilidade do setor”

Data: 14 de setembro, das 08h às 11h

Local: Auditório ENS – Rua Augusta, 1600 – Consolação – São Paulo/SP

Inscrições: https://forms.gle/mf4xX9pYZ4p6G9AX7

Sobre a Freela

A Freela é uma empresa especializada na criação de eventos para o mercado de seguros, sejam eles encontros de negócios ou de relacionamento, como workshops, premiações, fóruns e happy hours. A marca é fruto da união das revistas Apólice e Cobertura, duas das principais mídias do setor no país.

Agência de Imprensa da Freela


Compartilhar