ADAMA premiada com três cases na 22ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA 
Divulgação

ADAMA premiada com três cases na 22ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA 

2 de dezembro de 2024 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

A ADAMA foi premiada com três cases na 22ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA, a mais tradicional premiação de marketing e comunicação do Agro, divulgada ontem. Criada há mais de 30 anos, é o único prêmio que reconhece o talento criativo de empresas e agências do setor.

Na categoria Ações de dia de campo a empresa levou Ouro com Carreta ADAMA (Agência The Led), assim como em Campanhas de Incentivo, com Dia da Pecuária (agência Guerra Propaganda).  Na categoria Ações de dia de campo ganhou também o Bronze, com o projeto Arena Herbicidas ADAMA (agência Cerebelo).

“É uma honra sermos premiados com três cases, que são o reflexo do trabalho conjunto de toda a nossa equipe e refletem a estratégia de crescimento da ADAMA, baseada na proximidade com os produtores e pecuaristas brasileiros”, afirma Thiago Crude, coordenador de Comunicação de Marketing da empresa.

Carreta ADAMA 

A Carreta ADAMA fez parte do projeto Armero Experience, que circulou em vários eventos agrícolas no País, durante o ano de lançamento do fungicida voltado à cultura da soja, que traz tecnologia T.O.V., formulação líquida que promove maior aderência às folhas da cultura. Aberto, um caminhão se transformava em uma área de 15m x 25m, com espaço para receber até 40 pessoas, levando a Experiência Armero aos agricultores, com bate-papo com especialistas em manejo de doenças e demonstrações da ação do produto em uma sala imersiva de LED. Para que a Experiência Armero fosse completa, os participantes tiveram a oportunidade de voar de balão, casando a experiência com o slogan de Armero ‘É fácil prever o futuro quando Armero vem primeiro’, em uma alusão a ver além com o produto.

Link

Dia da Pecuária

Pecuaristas reunidos na homenagem da ADAMA ao Dia da Pecuária unindo duas paixões nacionais: Futebol e Churrasco

Mais do que celebrar o dia da pecuária, o objetivo foi exaltar o orgulho que o pecuarista tem com a profissão. Uma das dores que o cliente trouxe foi que muitas campanhas valorizavam benefícios que outras culturas trazem ao país e ao agro, e na pecuária existia uma distância nesse sentido, os pecuaristas eram vistos como vilãos, por isso a grande necessidade de homenagear a profissão, mas além disso, trazer números e benefícios desse setor.

Link

Arena Herbicidas ADAMA

A iniciativa exclusiva e inédita da ADAMA teve o objetivo de promover um debate aprofundado sobre os desafios relacionados ao manejo de plantas daninhas nas lavouras, reunindo produtores rurais, pesquisadores e influenciadores das principais regiões produtoras do País, começou em maio e teve a duração de três meses, impactando mais de 1,5 mil produtores em nove estados.

Link

Sobre a ADAMA

A ADAMA Ltd. é líder global em proteção de culturas, fornecendo soluções para agricultores em todo o mundo para combater plantas daninhas, insetos e doenças. A ADAMA possui um dos mais amplos e diversos portfólios de ingredientes ativos do mundo, bem como instalações de P&D de última geração, fabricação e formulação. Com uma cultura que capacita os colaboradores a escutar os agricultores, a ADAMA oferece uma vasta gama de produtos diferenciados de alta qualidade, fornecendo soluções que atendam às necessidades locais de agricultores e clientes em mais de 100 países em todo o mundo. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Connectare Comunicação

Cláudia Santos – claudia@connectarecomunicacao.com.br – (11) 97663-4001

Flávia Tavares – flavia@connectarecomunicacao.com.br – +1 872 801 3557


Compartilhar