Ademicon é uma das finalistas do Top de Marketing 2022 da ADVBPR

Ademicon é uma das finalistas do Top de Marketing 2022 da ADVBPR

22 de novembro de 2022 Off Por Ray Santos
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Empresa genuinamente paranaense vem realizando investimentos crescentes nas áreas de marketing

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVBPR) anunciou as campanhas de empresas finalistas do prêmio Top de Marketing 2022. Entre elas está a Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil. O objetivo da premiação é reconhecer os melhores talentos, ideias e resultados de empresas que se destacaram durante o ano, em todo o estado.

A companhia, especializada em consórcio de imóveis, veículos e serviços, ficou entre as finalistas na categoria Serviços, sendo a única do seu segmento a ser selecionada.

O case inscrito na premiação, intitulado “Ademicon. A maior administradora independente de consórcio do Brasil”, destaca os investimentos da marca para ser conhecida nacionalmente, alcançado diversos stakeholders, bem como refletido na estratégia de negócio. É uma produção em parceria com a agência Grupo GPAC.

“Nos últimos anos, estamos ampliando massivamente nossos investimentos em marketing, pois acreditamos que tal ação é imprescindível para que um maior número de pessoas conheça realmente nosso trabalho e atuação. Por este motivo, estar entre os finalistas deste prêmio junto aos nossos parceiros da agência nos orgulha muito”, destaca Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

O Top de Marketing está em sua 50° edição e terá o TOP 50, uma edição especial neste ano. Ao todo, são sete categorias premiadas, sendo cinco finalistas em cada. Os vencedores serão anunciados no dia 29 de novembro.

Investimentos em comunicação integrada

A Ademicon investiu ao longo do ano mais de R$42 milhões em ações de Marketing. Entre elas, está o patrocínio do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais, um dos mais recentes.

Para 2023, a companhia vem como uma das patrocinadoras da 23ª edição do ‘Big Brother Brasil’, que tem estreia prevista para 16 de janeiro. Com a decisão, a empresa avançou na parceria com o reality show da Globo, do qual participou pela primeira vez este ano, com a realização de uma prova do líder e o inédito licenciamento da marca ‘BBB22’ para a comercialização de dois grupos de consórcio.

Virta Comunicação Corporativa


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