Adoxy Group lança manípulo para estética e saúde íntima
29 de setembro de 2022Das clínicas estéticas para os consultórios médicos, a empresa lança o PelvicUp, novo manípulo do Supramáximus que atua com tecnologia de campo eletromagnético
36 mil contrações musculares sem que a pessoa sinta desconforto ou cansaço, essa é a expectativa ao utilizar o Supramáximus, aparelho de campo eletromagnético que chegou no mercado e já é considerado uma promessa por ter uma potência maior do que os outros equipamentos da mesma categoria. Mas para quem pensa que ele atua apenas na área da beleza e estética está enganado.
O PelvicUp, novo manípulo do Supramáximus lançado pela Adoxy, foi desenvolvido para tratar o assoalho pélvico, região composta por músculos, ligamentos e que é responsável pela função sexual, além da manutenção da continência urinária, fecal e a sustentação da pressão intra-abdominal. A falta de exercícios físicos específicos para musculatura do assoalho pélvico prejudica as funções citadas acima e o manípulo PelvicUp veio para atuar na prevenção e nos tratamentos desses problemas.
Quando se trata de saúde, o Supramáximus juntamente com seu manípulo, comprovadamente atenua muitos desconfortos em pacientes do sexo feminino, por exemplo. “Com o equipamento fortalecemos a musculatura da região da pélvis, evitando escapes de urina na mulher além de uma atividade sexual mais prazerosa. Outra grande vantagem é a ação do pulso eletromagnético no assoalho pélvico, reduzindo as dores pélvicas em mulheres”, explica a ginecologista Dra. Andréa Larissa Ribeiro.
Prevenindo e tratando disfunções
Além de disfunções do assoalho pélvico, a Sarcopenia também entra no rol de doenças que podem ser tratadas. Caracterizada pela perda progressiva de massa muscular esquelética, que ocorre geralmente com o envelhecimento e pode comprometer o desempenho físico do indivíduo, a prevenção da perda da massa muscular e até mesmo o tratamento pode ser realizado com o Supramáximus, que simula exercícios musculares fortalecendo a região tratada. Por esse mesmo motivo, também recupera pacientes de Covid que ficaram durante muito tempo acamados ou impossibilitados de realizarem atividades físicas, perdendo um número significativo de massa muscular.
“O Supramáximus, vem sendo utilizado na minha clínica em pacientes que têm dificuldade em deambulação, pacientes que ficam muito tempo confinados, ou aqueles que vieram em busca de ajuda para restabelecer sua condição física, pós-covid, pois nestes casos se evidencia a sarcopenia como sendo uma das principais sequelas apresentadas”, conta Dr. Álvaro Ari Marcolin, médico que atua na área de Clínica Geral e Geriatria.
Saúde aliada a estética
Além de ser um aparelho que está sendo difundido nos consultórios médicos, o Supramáximus ainda faz barulho nas clínicas estéticas. Ele entrega uma harmonização corporal completa já que deixa os músculos visivelmente mais definidos logo nas primeiras sessões, reduz a gordura e ainda trata flacidez.
No caso da região dos glúteos, os estímulos musculares involuntários do Supramáximus contraem o bumbum, fortificando a região e deixando-a mais definida e até mesmo maior. Na região do abdômen, os pacientes apresentam um aumento médio de 15% na espessura do músculo entre um e dois meses de tratamento.
Com 4 aplicadores disponíveis, o Supramáximus promete o corpo dos sonhos. Para hipertrofia ou fortalecimento muscular, o equipamento é ideal para quem tem uma rotina agitada, já que entrega resultados em poucas sessões, ou seja, pode ser utilizado de maneira personalizada para pacientes sedentários ou até mesmo atletas.
O motivo de ser o mais potente é que seu aplicador está munido de bobinas de Teslas que somam até 28T de potência, quando aplicado em 100% de fluência nos 4 aplicadores simultaneamente. “Quanto mais Teslas você tiver, maior é a área que você conseguirá atingir. A eficiência das contrações supramáximas depende da quantidade de Teslas que o seu equipamento possui”, reforça o pesquisador e cientista, Dr. Rodrigo Lopes Martins sobre a importância do Tesla.
Preferência por procedimentos estéticos não invasivos
A realização de procedimentos não invasivos, tanto estéticos quanto médicos, tem sido a escolha frequente de homens e mulheres, isso porque entrega resultados visíveis em pouco tempo sem a necessidade da utilização de agulhas, anestesias e dias de internação. Porém, para resultados expressivos é necessário que profissionais capacitados utilizem tecnologias de ponta e alta performance.
“Falarmos de resultados insatisfatórios não cabe na mesma frase de uma clínica que deseja ser referência e é por este motivo que os equipamentos estão cada vez mais tecnológicos. Sessões suficientes para que o resultado seja percebido desde as primeiras sessões, são objeto de desejo não somente dos pacientes, são também de empresários e proprietárias de clínicas médicas e estéticas. Entramos na era do sucesso onde equipamentos de alto impacto proporcionam protocolos personalizados e otimizados, a cara do homem e da mulher moderna”, explica Michele Matias, fundadora da Adoxy Group, empresa responsável pelo Supramáximus.
Sobre a Adoxy
A Adoxy está no mercado da estética há quase 10 anos apoiando os profissionais do ramo no desafio de oferecer o que há de mais moderno em seus tratamentos. Surgiu da fusão entre a Emitec Engenharia clínica, empresa com mais de 35 anos de expertise em eletrônica e equipamentos eletromédicos e a Adoxy ADX, empresa atuante na importação, distribuição e revenda de equipamentos eletromédicos. Por meio de plataformas inteligentes, integradas e seguras e com um robusto departamento de Pesquisa e Desenvolvimento com apoio científico, a Adoxy ao longo da sua história já conquistou os prêmios de Estrela de Ouro e Estrela de Prata na categoria Melhor Lançamento para Estética Corporal no Estética Business Awards (EBA) e o Prêmio Estetika de Inovação em Tecnologias e Equipamentos.
Ideal HKStrategies