AIWA E TORCIDA CANARINHO JUNTAS NO CATAR

AIWA E TORCIDA CANARINHO JUNTAS NO CATAR

1 de dezembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Como patrocinadora oficial da Torcida Canarinho, AIWA faz amplo investimento em ações de marketing durante a Copa do Mundo

A marca lançou produtos de alta qualidade com tecnologia e posicionamento premium. Após adquirir a fábrica da Sony em Manaus, o Grupo MK trouxe a marca Aiwa para buscar espaço no mercado de eletrônicos. Com um projeto envolvendo conteúdo, a AIWA é a patrocinadora oficial de uma das maiores torcidas brasileiras na Copa do Mundo do Catar, a Torcida Canarinho.

Dona de uma linha de áudio e vídeo composta por TVs que vão de 32 a 55 polegadas, além de partybox, boombox, headphones e earbuds, a estratégia da AIWA durante a Copa inclui o acompanhamento e envio de kits personalizados aos embaixadores da torcida organizada: Daniel Leon, o fundador da Torcida, Yara Fantoni, Felipe Prior e Fábio Rabin, contendo uma SmartTV AIWA de 55”, um BoomBox AIWA, um Earbud AIWA e um Headphone AIWA. 

Responsáveis pela cobertura oficial da Torcida Canarinho no Catar, os embaixadores farão conteúdos sobre o dia a dia dos jogos, sobre a seleção brasileira, a vida no Catar e o encontro dos torcedores de outros países. Assim que firmada a parceria, Felipe Prior numa ação inusitada de ter a marca por perto, tentou embarcar para os jogos com sua TV de 55 polegadas. Fez uma grande festa no GRU Aiport e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. 

Escolhida pela Sportv, também patrocinadora da Torcida Canarinho, como tema oficial para os Copa do Catar, a música de Gonzaguinha “E vamos à luta” promete animar ainda mais o público torcedor. Empenhados em contagiar o mundo com a animação característica, os embaixadores contarão com headphones e boombox AIWA para apresentarem a canção aos torcedores de todo o mundo durante a estadia no país sede da Copa. 

“Temos capacidade industrial para conquistar até 18% do mercado de TVs no Brasil, e nossos investimentos em marketing e comunicação fazem parte da estratégia para alcançarmos esse objetivo. A parceria com a Torcida Canarinho no maior evento esportivo do mundo é muito bem-vinda e tem o objetivo de acelerar a jornada da marca junto com o consumidor”, explica Mariana Pontes, Coordenadora de Marketing de AIWA.

Os torcedores, no Brasil, também poderão conhecer os produtos AIWA enquanto assistem aos jogos da Copa, junto com a Torcida Canarinho. O Bar do Baixo, ponto oficial de encontro da torcida, transmitirá as partidas em aparelhos da marca, recebeu sinalização e será presenteado com um grafite exclusivo em alusão à Copa. Já na página oficial da AIWA no Instagram, entre 20 de novembro e 14 de dezembro, é possível participar do sorteio AIWA Torcida Campeã, onde os vencedores concorrerão a um dos três kits AIWA, iguais aos que foram enviados aos embaixadores.

Da esquerda para a direita: Gabriel Toledo, Fábio Rabin, Daniel Leon, Yara Fantoni e Felipe Prior/Divulgação

Sobre a AIWA

A AIWA volta a operar no mercado brasileiro, licenciada pelo Grupo MK e com um complexo fabril de aproximadamente 27 mil metros quadrados em Manaus, desenvolvendo e produzindo nacionalmente. Sinônimo de qualidade e tecnologia desde sempre, a marca está focada em manter e ampliar o reconhecimento dos consumidores que sempre almejaram um AIWA. Seu portfólio tem a missão de promover experiências únicas aos consumidores por meio de equipamentos de áudio e vídeo de altíssima qualidade. Seu som e sua imagem cada vez mais presentes com Aiwa. Siga @aiwabr no Instagram, Facebook e YouTube.

ADS Brasil


Compartilhar