Artplan anuncia novidades no time de Atendimento e Negócios em São Paulo
22 de julho de 2024Chegada de Isabel Domingues, Aline Oliveira e Fabio Valle reforçam operação da agência
A Artplan apresenta os novos profissionais de sua equipe de Atendimento e Negócios no escritório de São Paulo. Isabel Domingues assume a cadeira de diretora de Negócios. Já Aline Oliveira e Fabio Valle são os novos supervisores de Negócios. O novo time responderá diretamente à Anna Sant’Anna, head de Atendimento e Negócios do escritório de São Paulo, que tem Gláucia Montanha como CEO.
Isabel chega à Artplan com mais de 14 anos de experiência no mercado publicitário. Sua bagagem inclui campanhas para marcas globais e nacionais, como NIVEA, O Boticário e Farfetch, além de grandes players do varejo como Leroy Merlin e Claro Brasil. Entre suas realizações, destacam-se campanhas premiadas como “Invisible Sexism” para o Jornal O Estado de São Paulo e diversos projetos para NIVEA, ganhadores de prêmios nacionais e internacionais, como Cannes, Effie Awards, Clio Awards e CCSP.
Já Aline possui nove anos de experiência no mercado e tem passagens pela Talent, CP+B, Bold e Eugênio. Atendeu clientes como Guaraná Antarctica, Claro, Amazon, Honda, Tegra e Italac. Em seu portfólio são destacadas a Copa do Mundo Masculina 2022, Copa do Mundo Feminina 2023 e homenagem a Ayrton Senna na Sphere, em Las Vegas, no ano de 2024. Aline também é vencedora de um Effie pela campanha “Com Prezão Tá Safe”, da Claro, em 2023.
Completando a nova estrutura do time, Fabio acumula vivência na indústria por conta de sua atuação na Ogilvy, Talent e Amarelo Manga. Com experiência em onboarding de contas, Valle atendeu varejistas de peso, como Claro, Magalu, Panasonic, Accor e Kwai. Sua paixão por PDV, OOH e curiosidade pelo Marketing Online prometem trazer novas perspectivas à equipe.
Anna Sant’Anna, head de Atendimento e Negócios da Artplan SP, comenta sobre as novas contratações: “Estamos muito empolgados com a chegada da Isabel, Aline e do Fábio. É um trio que se complementa em suas funções. As experiências de cada um resultam em visões inovadoras que, certamente, contribuirão para elevar ainda mais o nível de excelência e criatividade da Artplan. Temos certeza de que esta nova estrutura fortalecerá o nosso compromisso em entregar resultados excepcionais e diferenciados aos clientes da casa”, finaliza.
Raphael Mathias – Approach