BABADO FORTÍSSIMO: Ronaldinho Gaúcho tem os bens bloqueados após deixar ex sem pensão

29 de julho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Em 2021, Ronaldinho Gaúcho correu risco de parar na cadeia novamente

Por EDUARDO ELIAS 29/07/22 às 10H28 atualizado em 29/07/22 às 10H30

Reprodução Instagram

De boas curtindo a vida de “aposentado” no exterior, Ronaldinho Gaúcho tem um problemaço pra resolver aqui no Brasil. O ex-jogador de futebol está sob olhares atentos da justiça, que mandou penhorar parte de seus bens do atleta, além de bloquear suas contas bancárias. E essa determinação vai ficar em vigor até que ele faça o pagamento da pensão que deve à ex-noiva, Priscilla Coelho.

De acordo com o jornal Extra, o processo corre desde 2019 e já não cabe mais recurso. O pedido, no primeiro momento, era de cerca de R$ 100 mil por mês. Agora, com juros e correção monetária, a dívida chegou na casa dos milhões.

Ronaldinho, que deixou de jogar futebol profissionalmente há alguns anos, tinha até o último dia 28 de junho para cumprir a sentença. Priscila pedia pensão e reconhecimento de união estável. Contudo, a exemplo do que já havia feito anteriormente, o ex-jogador de futebol driblou a determinação e não cumpriu o que o juiz havia determinado.

Recentemente, o ex-craque esteve em Londres e apareceu em cliques ao lado de Richarlison, Lucas Moura e Emerson Royal, que jogam no time inglês Tottenham Hotspur.


Recentemente, Priscilla havia culpado a Justiça pela demora no seu caso: “É lenta. Meu advogado está vendo o que fazer. Ainda não recebi nada. E pelo que gasta, isso é muito pouco para ele”, lamentou ela.

NA MÚSICA

Enquanto enfrente problemas com a pensão, Ronaldinho Gaúcho se dedica cada vez à “buena vida”. Apaixonado por música, em especial o pagode e a black music, o “Bruxo”, como o ex-atleta é chamado pelos fãs, inaugurou recentemente um estúdio e uma gravadora em Belo Horizonte.

A “Tropa do Bruxo” sediou, inclusive, o primeiro rap da carreira musical de Ronaldinho com direito até a clipe.

MS Notícias


Compartilhar