Bilionários mais jovens do Brasil como Sugar Daddy?

Bilionários mais jovens do Brasil como Sugar Daddy?

15 de setembro de 2023 Off Por Daniel Suzumura
Compartilhar

Especialista em relacionamentos explica o motivo de homens jovens poderem sim ser considerados um “Sugar Daddy” e o real conceito do relacionamento sugar

De acordo com um levantamento da revista Forbes, Pedro Franceschi, de 26 anos, e Henrique Dubugras, 27, são os bilionários brasileiros mais jovens. Fundadores da fintech Brex, eles acumulam patrimônio de R$ 4,35 bilhões cada um, o que os garantiu a 87ª posição entre os mais ricos do Brasil.

Aproveitamos a inclusão dos jovens nesta lista e conversamos com Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos da plataforma MeuPatrocínio, para entendermos se algum desses bilionários pode ser considerado um Sugar Daddy ou o que um homem jovem precisa para ser considerado um.

De acordo com Caio, “o Daddy ganhou a fama de ser necessariamente um homem muito mais velho e rico, mas não é só sobre isso. Ser um Sugar Daddy é muito mais do que apenas cobrir uma mulher de presentes, viagens e luxo, é sobre cavalheirismo e transparência. Por muito tempo, as pessoas trabalhavam por toda uma vida para alcançar a estabilidade e o alto status. Portanto, só desfrutavam de uma vida confortável quando já tinham obtido o sucesso, geralmente após os 50 ou 60 anos. Mas os tempos mudaram e os estereótipos estão sendo quebrados pouco a pouco”.

A definição de Sugar Daddy na plataforma é dada como um homem experiente, maduro e bem sucedido que deseja estar com uma mulher atraente, inteligente e ambiciosa. O objetivo é estar em um relacionamento leve, onde ele possa proporcionar a sua Sugar Baby segurança, estabilidade financeira e momentos incríveis, independente da idade.

Um grande exemplo disso é o relacionamento de Lucas e Islana, que se conheceram no site. Ele, um jovem empresário de 33 anos, e ela 26. Se tornou uma história que já dura 3 anos. Hoje, casados e com dois filhos, eles afirmam terem tomado a melhor decisão ao entrar no MeuPatrocínio.

Lucas, Islana e seus filhos

Lucas começou a perceber que a presença de Islana em sua vida não era apenas uma influência positiva em seu relacionamento pessoal, mas também em seus negócios. “Muitas vezes levo a Islana para jantares e reuniões de negócios porque ela tem o feeling, se vale a pena ou não aquela oportunidade.” Diz ele.

Lucas também afirma que desde que se casou, prosperou financeiramente. Depois que esqueci a vida de solteiro e foquei na minha família, meu patrimônio aumentou umas 4 vezes. Estamos até comprando casa na Espanha“ Finaliza.

Para Caio, os tempos atuais contribuem muito para essa mudança de faixa etária dos bilionários e a desmistificação de que o Sugar Daddy é um velho rico. “Nesta era em que vivemos, na qual inúmeros jovens dominam as plataformas digitais, é natural que a idade média dos bilionários diminua cada vez mais. Isso cria espaço no mundo dos Daddies para esses homens novos, bem sucedidos, que desejam uma companhia para viajar, mimar e aproveitar todas as experiências incríveis que eles tem vontade”, finaliza.

Meu Patrocínio


Compartilhar