Bombril lança promoção “Caminhão de Prêmios” em parceria com João Silva
12 de agosto de 2024Além de prêmios que podem rechear um caminhão, quem participar da promoção concorrerá em sorteios diários.
A Bombril acaba de lançar a promoção “Caminhão de Prêmios Bombril”, que dará diversos prêmios, que podem rechear um caminhão, incluindo um carro zero KM. Além disso, serão distribuídos prêmios instantâneos de 500 reais durante todos os dias da promoção. A ação é realizada com o embaixador da marca e apresentador João Silva, que vai receber o ganhador em seu programa, na TV Band. A promoção é válida em todo o Brasil, para compras de qualquer produto da família Bombril, feitas em qualquer estabelecimento comercial, desde os mercadinhos de bairro até as grandes redes de supermercados e atacadistas.
Para participar, basta que o consumidor adquira três produtos da família Bombril (na mesma compra). Depois, ele deve acessar o site da promoção (https://www.caminhaodepremiosbombril.com.br) e se cadastrar com o seu cupom fiscal. O período de participação começou no dia 01 de agosto e vai até o dia 31 de outubro. Um mesmo consumidor pode se cadastrar com até 30 cupons fiscais diferentes. O regulamento completo, com todas as especificações para a participação e premiação da promoção estão disponíveis no site. Participam da promoção todos os produtos que fazem parte da Bombril, entre eles lã de aço Bombril, Mon Bijou (amaciantes, lava roupas e tira manchas), Sapólio, Sapólio Radium, Pinho Bril, Limpol e Kalipto, entre outros.
“Nossa nova campanha trouxe o consumidor e sua experiência com os cuidados com as roupas e a casa para o foco, e investiu em uma relação mais direta com o público, através das redes sociais e de influenciadores, como o João Silva. Nada mais natural do que premiar esse consumidor e homenagear uma ação que, no passado, foi tão emblemática – como a do caminhão de prêmios. O João abraçou a ideia, que homenageia seu pai, o Faustão, e receberá o ganhador em seu programa”, conta Silvia Toma, Diretora de Negócios da Bombril.
“Eu estou muito feliz em fazer parte desse momento com a Bombril. Sou embaixador da marca e a promoção vem coroar um conjunto de coisas boas que a gente já vem fazendo juntos dentro do programa nesses últimos tempos. O Caminhão de Prêmios é algo emblemático no Brasil e é uma grande honra fazer parte dessa história”, contou João Silva.
A promoção contará com o apoio dos demais embaixadores da Bombril, Cátia Fonseca, Reginal Volpato e Matheus Baldi. Através das redes sociais da empresa e das suas próprias, eles irão contar os detalhes da ação e incentivar o público a participar. Além disso, contará com divulgação na TV aberta e comunicações nos pontos de venda.
Sobre a empresa – A Bombril é uma empresa brasileira, que nasceu com um produto revolucionário, soube conquistar a confiança do mercado, com 76 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de 16 marcas, dentre elas Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, Força Azul e Bombril, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. O portfólio possui mais de 220 “SKUs”, contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Com mais de 2.300 colaboradores distribuídos em 3 fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), a marca está presente em praticamente 100% dos lares brasileiros, além de exportar seus produtos para vários países.
Informações: https://www.bombril.com.br/
Pietro Raña