BTG Pactual reforça atributos que vão além do conceito de banco de investimentos em nova campanha
24 de janeiro de 2023Embalado pela música I’m Free, do Rolling Stones, novo filme tem atleta, empresário e influenciadora entre os rostos da campanha
São Paulo, 24 de janeiro de 2023 – A partir do filme “Conectados”, lançado nesta segunda-feira (23), a nova campanha do BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, dá continuidade ao projeto “Trajetórias”, e reforça assinatura “O BTG reconhece quem é você”. A campanha será veiculada na TV fechada, rádio, jornal, cinema, OOH, mídia indoor e digital.
“Ao lançar este novo filme, reforçamos o diferencial que nos move no BTG, que é reconhecer a trajetória e esforço de cada um na conquista de seus objetivos, respeitando sua história e seu momento atual. Estamos juntos de nossos clientes em todos os momentos de sua vida, e os apoiamos em cada etapa, seja na decisão das melhores opções de investimentos, na gestão de seus recursos, na oferta de serviços bancários para nossos clientes pessoa física e jurídica, desde quem está começando até para quem já está com sua jornada consolidada”, diz Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual.
Criado pela Artplan, o filme mostra que o banco é o parceiro ideal para potencializar a trajetória de seus clientes a partir dos seus serviços personalizados e da excelência em seu atendimento. A campanha conta com a participação dos clientes da instituição financeira, entre eles o ex-judoca e medalhista olímpico Tiago Camilo, a empresária e influenciadora digital Mica Rocha, e o empresário e fundador da escola de inglês Wise Up Flávio Augusto. Se somam ao grupo outros dois clientes do banco: Lara Folster e Deivid Ribeiro.
Cumprindo a tradição de utilizar trilhas sonoras de sucesso, a ação conta com uma versão autoral da música “I’m free” do The Rolling Stones, cantada por Tony Gordon, que tem mais de 37 anos de carreira e foi campeão do The Voice Brasil em 2019.
“Escolher um banco é uma decisão importante e quase sempre difícil de ser tomada. A campanha reforça justamente a exclusividade do atendimento BTG, totalmente personalizado. O Banco é o parceiro ideal para quem busca agilidade, atendimento de qualidade, e serviços personalizados, justamente para apoiar seus clientes no desenhar de sua própria trajetória”, explica Alessandro Bernardo, diretor executivo de Criação da Artplan SP.
Maior banco de investimentos da América Latina, o BTG Pactual reforça nesta campanha seus principais benefícios: atendimento humanizado 24X7, time de especialistas em investimentos, cartões com vantagens exclusivas e serviços voltados para empresas.
Confirma os filmes da campanha:
30”: https://youtu.be/bTQcHqFwWTw
15”: https://youtu.be/-aGZC2G7Foc
Já os bastidores da gravação da música na voz de Tony Gordon podem ser vistos aqui: https://www.youtube.com/watch?v=IJV_Pfa5kKQ
Ficha Técnica
Marca: BTG Pactual
Produto: Institucional
Título: Conectados
Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernardo
Direção de Criação: André Batista
Direção de Conteúdo: Mayara Sauer
Criação: Julia Antuerpem e Daniel Lobo
Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder
Direção-geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale
Direção de Atendimento: Fernanda Albuquerque
Atendimento: Michele Barros, Nayara Barros, Tiago Dornelas, Gabriel Ubaldo
Direção-geral de Planejamento: Flávia Campos
Planejamento: Marina Ferigolo, Samanta Abreu, Marcelo Oliveira
Mídia: Glaucia Montanha, Joana Chulam, Mariana Nunes, Marcelle Leão, Thamires Aquino, Guilherme Marrão
Head Creative Data: Eduardo Sumi
Gerente de Projetos: Karin Queiroz, Mayra Pinheiro, Lidiane Santos
Gerente de Produção: Bruno Werner
Produção: Vito Junior
RTVC: Felipe Cunha, Angela Felicio, Lilian Santos, Karoline Justino
Aprovação cliente: André Alves e André Kliousoff
Produtora: DLKTSN
Direção: João Nuno
Diretor de Fotografia: Nicholas Bluff
Diretora Executiva: Luciana Mattar
Produtora Executiva: Tathiana Pires
Head of New Business: Luisa Vissotto
Line Producer: Marcella Kaulino
Assistente de New Business/Line Producer: Ana Paula Brito
Coordenadoras de Produção: Grayce Felix
Assistente de Coordenação: Drielle Paiva
Secretária De Produção: Ana Paula Bento
Assistente de Direção: Juliana Antich
Diretor de Produção: Guilherme Valiengo
Diretor de arte: Joaquin Corsiglia
Figurino: Guga Saraiva
Maquiadora: Mima Mizukami
Pós-Produção: Space Gorilla
Coordenador de Pós-Produção: Diego Nascimento
Finalizador: André Maluly
Montador: Leandro Ferrari
Color: Clandestino
Produtora de áudio: Antfood
MKG OFF: Rene Baldissera
Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design
Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação de Produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello
EQUIPE FOTO
Fotógrafo: Mauricio Nahas
Agente: Fernando Machado (Notorious Films)
Coordenadora de Produção Foto: Nana Rodrigues (Notorious Films)
Assistentes de Foto: Vanessa Gomes, Vitor Cohen, Marina Scanavez, Renato Zimmermann, Ethel Braga, Fabio Xavier
Apoio/Transporte: Branco Transportes
Motorista: Ricardo Sucupira, Alexandre Nascimento
Apoio/Equipamentos: 3T Locadora, Raineri Equipamentos
Tratamento de Imagem: Fujocka
A Artplan
Sob liderança do presidente Antonio Fadiga, a Artplan é a maior agência brasileira com capital 100% nacional e atua como hub de soluções de comunicação para seus clientes. Possui cerca de 400 colaboradores, com sedes em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A CEO Gláucia Montanha está à frente do escritório de São Paulo, enquanto os diretores-gerais Ana Paula Sanchez e Duda Moncalvo cuidam dos escritórios do Rio de Janeiro e de Brasília, respectivamente. Desde 2016, está no ranking das 10 agências melhores avaliadas por seus próprios clientes, de acordo com Agency Scope. Tem sido destaque na liderança de Novos Negócios, nos últimos nove anos, e é a 8ª colocada do Ranking das Agências Cenp-Meios 2021. Certificada oito vezes, pelo Great Place to Work, como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Artplan foi também considerada, pela revista Campaign US, uma das dez agências criativas independentes mais sexy da América Latina. Faz parte do Grupo Dreamers, maior grupo independente de comunicação e entretenimento do Brasil, comandado pelo presidente executivo Rodolfo Medina.
*Foto*A empresária e influenciadora digital Mica Rocha(à direita) em cena da nova campanha do BTG Pactual/Artplan
Sobre o BTG Pactual
O BTG Pactual (BPAC11) é o maior banco de investimentos da América Latina e atua nos mercados de Investment Banking, Corporate Lending, Sales & Trading, Asset Management, Wealth Management e Banking. O BTG Pactual se consolidou como uma das plataformas de investimentos mais inovadoras do País, com um banco transacional completo para apoiar o momento de vida e a construção da história de seus clientes. Além disso, é pioneiro na agenda ESG, com produtos financeiros que apoiam a transição para uma economia mais verde e sustentável. A instituição é reconhecida e premiada internacionalmente, e conta com mais de 5 mil colaboradores no Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, Peru, México, Estados Unidos, Portugal e Inglaterra.
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