BTG Pactual reforça atributos que vão além do  conceito de banco de investimentos em nova campanha 

BTG Pactual reforça atributos que vão além do conceito de banco de investimentos em nova campanha 

24 de janeiro de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Embalado pela música I’m Free, do Rolling Stones, novo filme tem atleta, empresário e influenciadora entre os rostos da campanha

São Paulo, 24 de janeiro de 2023 – A partir do filme “Conectados”, lançado nesta segunda-feira (23), a nova campanha do BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, dá continuidade ao projeto “Trajetórias”, e reforça assinatura “O BTG reconhece quem é você”.  A campanha será veiculada na TV fechada, rádio, jornal, cinema, OOH, mídia indoor e digital.    

“Ao lançar este novo filme, reforçamos o diferencial que nos move no BTG, que é reconhecer a trajetória e esforço de cada um na conquista de seus objetivos, respeitando sua história e seu momento atual. Estamos juntos de nossos clientes em todos os momentos de sua vida, e os apoiamos em cada etapa, seja na decisão das melhores opções de investimentos, na gestão de seus recursos, na oferta de serviços bancários para nossos clientes pessoa física e jurídica, desde quem está começando até para quem já está com sua jornada consolidada”, diz Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual.  

Criado pela Artplan, o filme mostra que o banco é o parceiro ideal para potencializar a trajetória de seus clientes a partir dos seus serviços personalizados e da excelência em seu atendimento. A campanha conta com a participação dos clientes da instituição financeira, entre eles o ex-judoca e medalhista olímpico Tiago Camilo, a empresária e influenciadora digital Mica Rocha, e o empresário e fundador da escola de inglês Wise Up Flávio Augusto. Se somam ao grupo outros dois clientes do banco: Lara Folster e Deivid Ribeiro.   

Cumprindo a tradição de utilizar trilhas sonoras de sucesso, a ação conta com uma versão autoral da música “I’m free” do The Rolling Stones, cantada por Tony Gordon, que tem mais de 37 anos de carreira e foi campeão do The Voice Brasil em 2019.   

“Escolher um banco é uma decisão importante e quase sempre difícil de ser tomada. A campanha reforça justamente a exclusividade do atendimento BTG, totalmente personalizado. O Banco é o parceiro ideal para quem busca agilidade, atendimento de qualidade, e serviços personalizados, justamente para apoiar seus clientes no desenhar de sua própria trajetória”, explica Alessandro Bernardo, diretor executivo de Criação da Artplan SP.   

Maior banco de investimentos da América Latina, o BTG Pactual reforça nesta campanha seus principais benefícios: atendimento humanizado 24X7, time de especialistas em investimentos, cartões com vantagens exclusivas e serviços voltados para empresas.  

Confirma os filmes da campanha:

30”: https://youtu.be/bTQcHqFwWTw 

15”: https://youtu.be/-aGZC2G7Foc 

Já os bastidores da gravação da música na voz de Tony Gordon podem ser vistos aqui: https://www.youtube.com/watch?v=IJV_Pfa5kKQ

Ficha Técnica

Marca: BTG Pactual 

Produto: Institucional 

Título: Conectados 

Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernardo   

Direção de Criação: André Batista 

Direção de Conteúdo: Mayara Sauer 

Criação: Julia Antuerpem e Daniel Lobo 

Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder   

Direção-geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale   

Direção de Atendimento: Fernanda Albuquerque 

Atendimento: Michele Barros, Nayara Barros, Tiago Dornelas, Gabriel Ubaldo 

Direção-geral de Planejamento: Flávia Campos   

Planejamento: Marina Ferigolo, Samanta Abreu, Marcelo Oliveira   

Mídia: Glaucia Montanha, Joana Chulam, Mariana Nunes, Marcelle Leão, Thamires Aquino, Guilherme Marrão 

Head Creative Data: Eduardo Sumi   

Gerente de Projetos: Karin Queiroz, Mayra Pinheiro, Lidiane Santos 

Gerente de Produção: Bruno Werner   

Produção: Vito Junior  

RTVC: Felipe Cunha, Angela Felicio, Lilian Santos, Karoline Justino 

Aprovação cliente: André Alves e André Kliousoff 

Produtora: DLKTSN 

Direção: João Nuno 

Diretor de Fotografia: Nicholas Bluff 

Diretora Executiva: Luciana Mattar 

Produtora Executiva: Tathiana Pires 

Head of New Business: Luisa Vissotto 

Line Producer: Marcella Kaulino 

Assistente de New Business/Line Producer: Ana Paula Brito 

Coordenadoras de Produção: Grayce Felix 

Assistente de Coordenação: Drielle Paiva 

Secretária De Produção: Ana Paula Bento 

Assistente de Direção: Juliana Antich 

Diretor de Produção: Guilherme Valiengo 

Diretor de arte: Joaquin Corsiglia 

Figurino: Guga Saraiva 

Maquiadora: Mima Mizukami 

Pós-Produção: Space Gorilla 

Coordenador de Pós-Produção: Diego Nascimento 

Finalizador: André Maluly 

Montador: Leandro Ferrari 

Color: Clandestino 

Produtora de áudio: Antfood 

MKG OFF: Rene Baldissera 

Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design 

Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins 

Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel 

Coordenação de Produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz 

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello 

EQUIPE FOTO 

Fotógrafo: Mauricio Nahas 

Agente: Fernando Machado (Notorious Films) 

Coordenadora de Produção Foto: Nana Rodrigues (Notorious Films) 

Assistentes de Foto: Vanessa Gomes, Vitor Cohen, Marina Scanavez, Renato Zimmermann, Ethel Braga, Fabio Xavier 

Apoio/Transporte: Branco Transportes 

Motorista: Ricardo Sucupira, Alexandre Nascimento 

Apoio/Equipamentos: 3T Locadora, Raineri Equipamentos 

Tratamento de Imagem: Fujocka 

A Artplan

Sob liderança do presidente Antonio Fadiga, a Artplan é a maior agência brasileira com capital 100% nacional e atua como hub de soluções de comunicação para seus clientes. Possui cerca de 400 colaboradores, com sedes em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A CEO Gláucia Montanha está à frente do escritório de São Paulo, enquanto os diretores-gerais Ana Paula Sanchez e Duda Moncalvo cuidam dos escritórios do Rio de Janeiro e de Brasília, respectivamente. Desde 2016, está no ranking das 10 agências melhores avaliadas por seus próprios clientes, de acordo com Agency Scope. Tem sido destaque na liderança de Novos Negócios, nos últimos nove anos, e é a 8ª colocada do Ranking das Agências Cenp-Meios 2021. Certificada oito vezes, pelo Great Place to Work, como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Artplan foi também considerada, pela revista Campaign US, uma das dez agências criativas independentes mais sexy da América Latina. Faz parte do Grupo Dreamers, maior grupo independente de comunicação e entretenimento do Brasil, comandado pelo presidente executivo Rodolfo Medina.  

*Foto*A empresária e influenciadora digital Mica Rocha(à direita) em cena da nova campanha do BTG Pactual/Artplan

Sobre o BTG Pactual

O BTG Pactual (BPAC11) é o maior banco de investimentos da América Latina e atua nos mercados de Investment Banking, Corporate Lending, Sales & Trading, Asset Management, Wealth Management e Banking. O BTG Pactual se consolidou como uma das plataformas de investimentos mais inovadoras do País, com um banco transacional completo para apoiar o momento de vida e a construção da história de seus clientes. Além disso, é pioneiro na agenda ESG, com produtos financeiros que apoiam a transição para uma economia mais verde e sustentável. A instituição é reconhecida e premiada internacionalmente, e conta com mais de 5 mil colaboradores no Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, Peru, México, Estados Unidos, Portugal e Inglaterra.

Approach Com,.


Compartilhar